Pimenta no olho dos outros é refrescante?

Como é que pode ser isso? Alguem me explica? pois nunca entendí bem esse ditado....

Comments

  • Aquilo que fere os outros também pode nos ferir um dia ! não se deseja para os outros o que não se quer para si mesmo.

  • Cara é assim:

    Quando você está vendo alguém se dar mal em algo na vida, você nem liga né? então, esse "se dar mal" é pimenta no olho do cara.

    Nele tá ardendo mas em você é refresco pois você está gostando de ver aquilo, certo?

    É esse o sentido da frase.

  • quer dizer assim que coisas ruins acontecendo com os outros é bom(pra quem só assisti),mas se for com ele ai sim é coisa ruim de verdade,tem muita gente q infelizmente pensa assim,é muito triste chegar a essa conclusão

  • Aquilo q não te fere , q não arde em seu olho, pode ferir outro. Isso pode ou não ter importância p vc. Bjs

  • Isso para os outros, para mim, pimenta nos olhos dos outros é pimenta do mesmo jeito.

    Isso significa: "Antes nos outros que em mim".

    .

  • Oi amigo! olha é isso o que você não quer pra vc.Não deve fazer com outra pessoa.

  • tipo antes se ferre vc do q eu!vou tar de boa! quem vai ta levando culpa de algo vai ser vc! mais ou menos assim!

  • po cara ,o compremento é no olho arde e no outro olho tbem entendeu

  • quando algo ruim acontece com outra pessoa, a primeira coisa que agente sempre faz é ficar tranquilo, porque aconteceu com ele e não comigo.

    por isso, pimenta nos olhos dos outros, é refrescante, pq a pimenta tá no olho dele, e o meu tá tranquilo.

  • O sofrimento alheio é engraçado vc tira o maior sarro por exemplo dos cornos, mas se vc for chifrado ai é ****..

    Então pimenta no olho dos outros é refresco.

    entendeu?

Sign In or Register to comment.