Dúvidas sobre cartões de crédito, URGENTE!?
Gente, acaei de fazer 18 anosp raticamente e emiti alguns cartões pela internet;
quero saber uma coisa;
eu desbloqueei alguns cartões;
e tenho;
um ITAU CARD BRASIL
um ITAU CARD GOLD (as rendas diferentes pq aumentou uma renda) feita pelo site do SHOP TIME
e 2 do banco nossa caixa;
e um do unibanco (NÃO PRETENDO USAR PQ ESSE É O PIOR BANCO DO MUNDO!!!) que fui obrigada a fazer por causa de uma conta minha;
eu tenho 2 cartões da caixa.
os dois estaum ativos ou um cancelou o outro?
O do itau;
desbloqueei os dois;
posso usar os dois?
Um eu comecei a usar, mas n sei se devo utilizar o gold...
ME AJUDEM A NÃO ENTRAR EM UM ROLO!!!!
Comments
Se quando vc recebeu o segundo não foi comunicado que era pra substituir o primeiro então, o banco lhe forneceu os dois e se estão ambos desbloqueados pode usar os dois, cuidado pra não extrapolar, juros de cartão é alto e não vale a pena, gaste só o que pode pagar na data da fatura.
Não sei se eu entendi bem sua pergunta, mas se você não quer usar esses cartões, ou seja que ficar só com um, ligue para instituição ( Banco) do seu cartão e tira qualquer dúvida que você quer e pode também cancelar o seu cartão, geralmente o número para contato vem expresso atrás do cartão geralmente é 0800 ligue e tire suas dúvidas e o porque disso e caso não queira utilizar o cartão cancele por telefone também, e caso tá na dúvida com o shoptime entre em contato online pelo site ou então ligue para central de atendimento do porque do aumento etc. Boa sorte
OBS. Ah se você pode usar os dois cartão ou não, ligue também para central do banco que eles vão te explicar melhor sobre isso.
não qr entrar em rolo ?? quebre todos e fique apenas com um.
senão vc vai começar gastar gastar gastar e qdo ver amigão ja foi