Qual é a melhor câmera?

Câmera digital Coolpix Nikon L10 5.0 mp, Câmera Digital Digimax Samsung S730 7.2 mp ou Câmera Digital Multilaser DC700 7.0 mp.

Pretendo comprar alguma dessas. Por favor não envie outras sugestões. Não pretendo imprimir fotos, nem tirar fotos profissionais. Seria para uso doméstico.

Comments

• Pam,

Certamente uma ou outra foto você irá imprimir... Tem sempre uma foto que fica maravilhosa, esplendida, daí queremos olhar para ela sempre que pudermos, por isso a revelamos.

Enfim, pensando no quesito imagem, eu daria as seguintes notas:

Nikon L10 - nota 7.5

Samsung - Nota 6.5

Multilaser - -3 (isto mesmo, menos 3 rs).

A Samsung tem muito mais recursos que a Nikon e é mais fpácil de operar, contudo, a imagem da Nikon é um pouquinho melhor. O ideal seria você testar ambas e ver o resultado nas mãos, na hora, e decidir. Apesar de a Nikon fazer compactas muito abaixo da qualidade das Nikon profissionais eu ainda ficaria com ela em detrimento a escolha da Samsung.

Eu sempre sugiro a melhor marca de cameras do mundo, mas como você não quer outra sugestão, então compre a Nikon ou a Samsung.

Nikon pela imagem um pouquinho melhor;

Samsung pelos recursos extras que ela tem e pela facilidade de manuseio.

Ambas custam em torno de R$ 250 no boadica.com.br e no mercadolivre.com.br

• Não conheço as caracteristicas de cada uma, mas a principio encolheria a Nikon pela tradição da marca em fotografia.

• Dentre as descritas por você, a melhor é a Nikon, pois é uma marca de referência em fotografia mundialmente conhecida e utilizada por profissionais do meio. Outras marcas de qualidade são a Sony e a Canon.

• samsung

• Destas ai eu ficaria com a Nikon pois é uma marca de referência.

• A nikon é a melhor opção.

A sonny tb é uma boa e eficiente camera.

A samsung eu já tive e não recomendo,não gostei.

espero ter contribuido

boa sorte pra vc e a todos

• concerteza é a sonny

• as da sony é melhor... dê uma olhada!

• A Samsung tem a melhor avaliação entre as tres citadas.

Esqueça Sony, é máquina de pobre.

PS: Lembrem apenas que o forte da Nikon são as SLR´s, e que as compactas andam abaixa da crítica.

Sign In or Register to comment.