Como vocês explicam o comportamento homossexual em nossa sociedade?

Muita Paz a todos.

Hava.

Comments

• Quanto aos homossexuais cada um na sua. Agora o comportamento de alguns(muitos) deles nao é nada exemplar.

Me explico antes que me apedrejem: esse ano na parada gay finalmente os meio de comunicaçao mostraram a realidade do que realmente acontece ali. Quem mora na regiao da Paulista, Consolaçao, sabe bem do que eu falo.

Primeiro: Imoralidade! No dia da passeata nao posso sair com meu filho na rua, porque eles estao semi-nus, fazendo gestos e trejeitos vulgares e promiscuos.

Segundo: Falta de respeito com quem passa! Beijam-se enfiando a lingua na boca um do outro abertamente na frente de jovens e crianças.

Terceiro: Usam drogas ali mesmo

Quarto: Vao armados e se alguem os encara com olhar diferente, como animais, avançam.

Acredito que qualquer movimento na sociedade que visa separar certas comunidades das outras, nao é valido. Seria como criar parada negra, parada hetero, parada de crianças e etc...

Acho que, o que cada um faz na cama e com quem faz é problema seu. Nao deveriam levantar bandeira e gritar pra todo mundo ouvir com quem transaram ou deixaram de transar. Parace mais que querem que todos sejam como eles... Nao seria isso uma forma de descriminaçao com os heteros tambem?

Abraço

• Modismo!

• PROMISCUIDADE Q TA D+,FALTA DE VERGONHA!

• Vejo como um movimento que não se controla perante a sociedade, está escancarado tentando demonstrar seu valores ou até mesmo ser reconhecidos, até ai sem problema,cada um no seu cada um, mas o que está acontecendo é que o respeito está sendo desrespeitado, não gosto de dá ênfase há um assunto como esse, pois sempre gera polêmica, mas se vc é homossexual vá viver a sua vida como qualquer um e devido há isso não perda o respeito ok, isso é o que está acontecendo, está banalizando como se fosse um jogo, não descrimino, porem sou contra a adoção de crianças por homossexuais devidos a atos éticos e morais, lembrando que a sociedade nunca aceitou, não aceita e não aceitará o homossexualismo, sempre irá ter preconceitos e a banalização por certos aumenta ainda mais esse convívio ok.

Abraços e Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Vejo que da mesma forma que nasci gostando de mulher e tenho o direito de me espreçar como eu quiser a respeito disso que gosta de pessoas do mesmo sexo tbm tem o direito de fazer o que bem intenderem. Eu vejo o homossexualismo da mesma forma que vejo uma opiniao " todo mundo tem a sua e da para quem quiser".

• não há o qu explicar ele existe como e heterosexual existe e ponto.

Aprendamos a viver com as difeenças.

È uma questçao d maturidade, evolução.

• Com essa globalizaçao, a internet esta dando muitas fontes para saber mais sobre esse assunto.Hoje em dia o mundo esta cada vez mais liberal, e as coisa mais banais ou absurdas estão se tornando normais

Não tenho preconceito sobre isso, respeito a opção de cada um.

Mas esse comportamento esta sim relacionado a maior informação de hoje em dia e a coragem de assumir.Como fotos de homossexuais alguns passam a sentir vontade e acaba virando como outros não sentem

Isso vem de cada um, não vejo isso como uma doença e sim como uma opção!

Beijos!

• Isto está se tornando cada vez mais comu, é bom mesmo que

as pessoas vejam dois homens se beijando, assim elas aprendem

que o mundo é diversificado e todos têm direito a um lugar ao sol.

Sign In or Register to comment.