Alguém aqui sorri (não de forma feliz) ao saber de uma notícia ruim, ou surpresas ruins?

Sempre que alguém me conta uma notícia ruim, ou que me deixa surpresa de forma negativa, minha primeira reação natural é sorrir, mas não é como se eu estivesse feliz (pq não estou) mas de surpresa, espanto. Isso, ao menos pra mim, incomoda muito, pq as vezes uma amiga me conta algo e eu reajo assim, ao invés de chorar ou fazer cara triste, mas é algo natural em mim, e não entendo isso..Aii a pessoa pode achar que não me importo ou que nem fiquei triste quando estou.

Isso acontece com mais alguém ou é só cmg?

Porque isso acontece?

Alguém pode me explicar ou me ajudar ? kk

Isso geralmente acontece além de me deixar surpresa, são situações que não consigo lidar, vou deixar um exemplo:

"Eu estava na minha casa, quando minha amiga que mora cmg chegou, domingo passado a noite, aii eu perguntei :"Eai, como foi o FDS?" aii ela disse: "um porre, meu avô morreu!"

Minha reação foi essa, eu não sei lidar com situações assim, ou aconselhar ou consolar, e além de não ter esse dom, ainda sorrio com espanto ¬¬

sou uma péssima amiga neeh kk

Agradeço a respostas educadas e que me ajudem!!

Boa noite!!

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Oi Taynara saudades, bem eu não, quando fico sabendo de alguma noticia ruim fico surpresa e triste ao mesmo tempo,e nota pela minha expressão do rosto logo muda fico totalmente surpresa beijos e uma boa noite flor.

  • Até que fim achei que reage igual à mim, não é por maldade, é sem perceber, por mais que eu fique mal, sorrio.

    Há uns meses atrás, minha mãe chegou em casa chorando, assustada, porque um caminhão tinha quase batido nela na volta do trabalho. Eu fiquei muito mal por ela, mas, ai do nada ela olha pra mim e diz :“ Menina, por que você esta rindo ? Está achando engraçado ? " Eu fiquei sem reação, porque foi ai que percebi que estava sorrindo, eu não achei nada engraçado, eu estava triste por ver ela naquele estado, mesmo assim não consegui explicar e fiquei achando que sou muito estranha, por sorrir em uma situação como essa.

  • Vc não é má amiga...

    cada pessoa lida com as emoções de uma maneira diferente... essa é a sua maneira de lidar com as notícias impactantes...

    Não se culpe por isso.

    Quem convive com vc já percebeu e compreende a sua reação.

    isso é o que importa!!!!

  • taynara quando algo de ruim acontece e quando esse "algo" não é conosco ou com as pessoas que convivem ao nosso redor a gente tem o normal ato de não chorar e de não ficar triste, pois o que acontece com aquelas pessoas que mal sabemos quem "são" a gente mal se importa, pois aqui de ruim não acontece com nós mesmos, mas se esse algo acontecer de ruim para ti ou para alguém que vc ama sem duvidas sua reação será outra.

  • Vc disse que não sabe aconselhar? Pois olha vc já me ajudou muito d++ minha linda. Uma ótima conselheira.

    Eu tbm sou assim, uma vez minha amiga disse que tinha acabado de ser assaltada e eu comecei a ri, ri não pq estava feliz com aquilo e sim pq eu tava surpreso, eu não consigo me controla e sempre me ferrei por isso, quando acontecia alguma coisa eu começava a ri e até o povo pensava que eu era o culpado... Graças a DEUS nunca fui parado pela policia.. Imagina o policial me perguntando algo ae eu começo a ri? kkkkkkkk #Medo

    Eu realmente queria muito saber pq eu faço isso para ver se tinha algum modo de parar ;(

    Bjão minha linda s2

  • Oi,

    Essa é só um reação natural sua tentar incobrir a tristeza com

    sorriso.

    Eu tbm sou assim, não vou em velório por que sinto vontade de rir. kkk

    Vc tem ask?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Bjs da Miss N!!!

  • Eu já sorri de espanto com uma notícia ruim, às vezes até rio com isso...

    Rio pra não chorar! xD

  • Moiza, Janeiro tem sido ruim para Dilma graças a herança financeira maldita que o farrista populista deixou a ela. O carnaval do Estadista international acabou. É hora de pagar as contas e fazer cortes! Cortes significam menos investimentos, poucas obras, menos empregos, e por aí vai!

  • Eu confesso que algumas vezes já sorri com notícias ruins, as pessoas também me criticaram por isso em todas as vezes, mas a verdade é que eu também não sei lidar com esse tipo de acontecimento.

    Mas você mentiu aí,

    você é uma ótima amiga ;D

  • KKKKKKKKKKKKK Não o.O

    Eu também não sei lidar com essas situações, mas pelo menos não sorrio kkk sei lá, só dou um abraço e fico na minha, tenho medo de falar besteira... =|

Sign In or Register to comment.