suplemento hipercalorico 3000 Perfect (4536g) Natures Best , 1210 calorias por dose isso é verdade?

to fazendo academia a 1 mes e meio vou começar tomar hiper calorico, sou magrelo 18 anos , 174 altura e tinha 51 kg qdo comecei malhar agora tenho 54 sem tomar nada.

ae ja vi os suplemento hiper caloricos dos meus clg tudo ta escrito ter cerca de 600 calorias por dose, mas esse ai é escrito ter 1210 calorias por dose. pelo qe eu calculei eu preciso de umas 2, 700 calorias por dia pra mim crescer, intao qer dizer qe si eu tomar uns 4 copos desse nem vo mais precisar jantar nem almoçar.. ? {nm to falando q qero parar de almoçar nem jantar, so to dizendo q acho mto alto a quantidade de caloria por dose}

Comments

  • Olá, minha opinião é o seguinte, acho melhor vc ficar mais um tempo sem tomar nenhum tipo de suplemento, seu corpo mal se acostumou com a rotina de exercícios, acho bobeira gastar dinheiro em suplementos, pela sua idade e com pouco tempo de treino vc pode ter certeza que vc terá grandes ganhos ainda, se alimentando corretamente e treinando sério, investi em suplemento após no mínimo 6 meses de treino, onde seus ganhos tendem a diminuírem, ok?

    Sobre as calorias, hipercaloricos é isso mesmo, e tudo depende da quantidade tbm, por exemplo, a porção pode variar de produto para produto, marcas e tudo mais, alguns tira a base de porção 150g, outros 30g, entendeu? Então obviamente a porção de 150g vai ter mais calorias, carboidratos e proteínas, oque não significa que é melhor, compreende? E lembrando, suplementos é para auxiliar sua dieta e não o contrario, não use nem como exemplo oque vc disse, é uma coisa que não pode nem se passar pela cabeça de uma pessoa que treina, a dieta é muito mais importante, nunca se esqueça..

    Espero ter ajudado, abraço e bons treino...

  • É isso mesmo. Lembrando que a dose referente a esse valor calórico é de 320,25g do produto (6 colheres medida).

    Quando for comprar com ou outros, verifique se a dose ou porção tem a mesma quantidade de produto.

Sign In or Register to comment.