Atirei na minha tia viciada em drogas o que pode me acontecer ?
Tenho uma tia de 26 anos viciada em crack , ela começou há uns 5 anos, foi indo de mal e pior roubando as coisas dentro de casa até que minha avó expulsou ela de casa, nao tinha mais como ela nao queria ajuda de ninguem "uma vez ela roubou minha moto, sorte que fui na boca a tempo com a policia e recuperei" ela estava sem dar noticias há uns 10 meses, e ontem eu estava lá na casa da minha fica 2 kilometros da cidade e eles criam galinha lá, agente escutou que tinha algo no galinheiro eu percebi que era roubo peguei o rifle calibre 22 do meu avô corri pra perto do galinheiro e dei um tiro na onde as galinhas estava gritando, uma pessoa gritou, e era minha tia. a bala está alojada na perna. ela tá no hospital e só minha outra tia foi ver ela, ninguem veio atráz de min ate agora. devo me preocupar em ser preso ? já expliquei pra quase todos da familia, alguns nem liga pro que aconteceu. eu nem sei se ela sabe que foi eu. o que pode me acontecer ?
Update:Ela mora com uma lésbica bem perto da casa dos meus avós, devo me preocupar com o que ela pode fazer ? ela nao é a mesma pessoa mudou muito se tornou uma pessoa perigosa!
Comments
Não tem de se preocupar se foi do jeito que contou, afinal, foi legítima defesa.
Pode ser preso se ela da quexa ou vc se entregar e depende do processo