como passear com cachorro?

Tenho 2 fêmea um pastor alemão e e um vira-lata pequeno. Bom gosto muito de passear com elas mas o proplema são os cãos do bairro que lati muito isso deixa a minha cachorra agitada e sem controle. Quando eu passo com a pequena dar pra pegar no colo, mas é a grande fica muito difícil pois na minha rua todo mundo tem cachorro se um late todos late tem um cachorro aqui que ta comendo a grande do portão pra sai pra rua eu nunca ando com as duas e sim um dia com uma e outro dia com outra. Quando e a pequena pego no colo e eles param mas é a pastor? O que devo fazer?

Comments

  • Olá!, eu sei pelo que vc esta passando vc precisa ensinar ela eu comprei um curso que ensina fácil e rapidamente seu cachorro a usar o banheiro no lugar certo, parar de morder e destruir tudo em casa, passear na rua sem te arrastar, e parar de latir para tudo e todos e muito mais,depois que eu comprei e apliquei o curso ele mudou da agua pro vinho compre vale a pena o investimento de uma olhada em http://adestrarseucao.blogspot.com/

  • CONHEÇA VÁRIOS LUGARES DIVERTIDOS, OPÇÕES DE LAZER PARA TODA FAMÍLIA

    HTTP://GUIAVIAGENS.NET.BR/

  • PROCURE SAIR COM ELES EM LOCAIS MAIS ABERTOS ( PRAÇA , GRAMADO , PARQUES , ) PRENDA-OS NA COLEIRA , E VC PODE TBM TREINAR TEUS CACHORRINHOS , AI QUANDO FOR SAIR COM ELES , ELES ENTENDEREM TEU COMANDO ! ;)

  • Coloque-os perto de vc , mas segure bem firme a coleira , e seja firme , pois se agitam mto facilmente certo? então coloque a coleira mais curta o possivel , mas n mto , é bom deixar um espaço para se movimentarem facilmente , e fique mto atento !

Sign In or Register to comment.