Vocês já viram, mesmo que sem querer, seus pais transando? como foi?

Eu tinha acabado de uma festa e entrei no quarto deles pra guardar a chave do carro, que era do meu pai, aí quando fui abrindo, notei a cena e fechei a porta rapido kkk acho que nem notaram

Comments

• Já quando era criança, era só um quarto para mim e meus pais, de madrugada as vezes eu me acordava com vontade de fazer xixi, e quando abria os olhos, os lençois da cama dos meus pais tava balançado pra lá e pra cá, eu sem me mexer ficava vendo, sempre no finalzinho e que meu pai sai das cobertas, e gozava na boca da minha mãe, eu sentia um nojo absurdo! as vezes eu me acordava mesmo era com o barulho do meu pai metendo ploc, ploc, ploc eu mijava na cama mais não ia pro banheiro de tanta vergonha!

• Eu vi meus país qdo era criança.... Q nojo

• nunca vi e nem quero ver.

• Cara uma vez eu peguei minha tia trasando com o namorado dela, tipo eu era criança nao sabia o que era fiquei pensando o dia inteiro que que era que eles estavam fazendo, hj eles ainda namoram e sempre que eu vejo eles veem a imagem na minha cabeça, kkkkkkk

• já quando eu era criança

• ja ouvi e nao axei nada agradavel mas eh normal hahahah

• Nunca vi

• Eu não vi meus pais(eles são separados). Vi meu pai com uma loira no quarto, eles não estavam nem aí se eu iria ver haha

• Nem vi . que posição eles tava ?

Sign In or Register to comment.