O que faz vc viver uma vida mais ou menos? O que falta pra ser feliz?

Mais ou menos...

A gente pode

morar numa casa mais ou menos,

numa rua mais ou menos,

numa cidade mais ou menos,

e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode

dormir numa cama mais ou menos,

comer mais ou menos,

ter um transporte mais ou menos,

e até ser obrigado a acreditar

mais ou menos no futuro.

A gente pode

olhar em volta e sentir que tudo está

mais ou menos.

Tudo bem.

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,

é amar mais ou menos,

é sonhar mais ou menos,

é ser amigo mais ou menos,

é namorar mais ou menos,

é ter fé mais ou menos,

e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar

uma pessoa mais ou menos.

(Francisco Cândido Xavier)

Comments

  • A verdade é que estamos sempre buscando algo que nos complete...sempre falta algo para sermos completamente felizes.

    O que nos faz realmente felizes, é a nossa gratidão por tudo que já temos. Valorizar aquilo que temos é o melhor geito de ser feliz. Assim quando alcançarmos aquele bem, aquele amor, aquele emprego...será apenas complemento.

    Bjs!

  • A falta de segurança me faz viver uma vida mais ou menos, por causa dela tenho receio de sair para alguns lugares com minha familia pois o transito esta muito violento e as pessoas muito intolerantes. Fora isto sou uma pessoa feliz, um abraço.

  • Ñ vivo uma vida mais ou menos...Vivo uma vida intensa e super feliz...Tenho trabalho...mae...Filhos...Ex marido.. Um amor ..Irmão..casa propria...carro...diploma.. sãude...filhos com saude..mae com saude...ex marido com saude..amor...de bem com a vida....aff...tenho tanta coisa moça... só preciso ter tempo para usufruir tudo q tenho...

    Bjs

  • Mais ou Menos:uma mulher bonita,um carro bom,dinheiro,eee.....só!!

  • Quem me dera poder comentar alguma coisa do Veríssimo.. rss Mas ecu acredito que a infelicidade é confortável, o pior já está acontecendo, não há o que temer.. Quando se é feliz, o medo de perder essa felicidade é uma constante e é esse o medo de ser feliz.. Vou levando na maiior infelicidade, daí um momento antes de morrer de tédio, dou um grito...: ecu ´QUERO MAIS É SER FELIZ, NEM QUE SEJA PRA MORRER DE MEDO..rs Por um momentinho só, um fiapo grande, um momento de intensa felicidade.. Pronto, agora vou ler Veríssimo, obrigada.. Beijos meus

  • estabilidade financeira.

  • É "mais ou menos" isso..bjoss

Sign In or Register to comment.