Alguem me ajuda com a Oi Velox?

Bom pessoal, eu liguei pra central da oi, sobre um probleminha que eu to aqui, bom quando a internet ta ligada, e alguem liga ou eu vou ligar o sinal da internet cai e a ligação fica chiando, eles me disseram que o cabo ta com defeito e que era pra trocar o cabo da linha telefonica, entao alguem me passa o link da foto desse cabo pra me ter certeza?, e acham que isso vai resolver realmente meu problema?

Comments

• vc tem um problema simples de comutação ou interferencia! seu roteador ta dando conflito com o sinal que o telefone emite..ocorre tanto com telefone sem fio o com fio.. vc tem que entrar nas configurações do roteador e mudar a frequencia ou canal para um numero diferente...e prontooo

• cara tenho o mesmo problema nao e nada de cabo é porque os serviços da oi sao de pessima qualidade por isso vou trocar esse mes ainda pra net tenho a oi velox a 3 anos e so dor de cabeça so querem nosso dinheiro desrespeito total com cliente esse chiamento que vc fala e instabilidade do sinal ou seja sinal ta chegando pessimo com a net e gvt nao tem isso

Sign In or Register to comment.