estou indo bem na academia?

tenho 1 metro e 75 a 2 meses atrás eu tava com 60,5 kg hj tô com 64,3 kg

meu progresso em 2 meses foi esse

torax 79cm- 81cm

cintura 67cm - 69cm

abdomen 72cm - 72cm

quadril 87cm - 87cm

ante braço 24cm - 27cm

biceps 27cm - 31cm

coxa 46cm - 49

panturrilha 32cm - 32

e ai meu progresso foi bom em 2 meses? não tô tomando nem um suplemento nem algo parecido só estou comendo mais um pouco, mas deveria tomar algum suplemento? se devo tomar quais seria os melhores?

Comments

• nao tome suplementos... tenha uma alimentaçao saldavel... boa sorte amigo....

• fiquei ateh com preguiça de ler todo esse ballonie q vc escreveu ai bro... a fita é que se vc ja passou dos 19 ja deveria estar ciclando, n importa qnd vc começou isso é papo de frango q n faz parte do meu mundo, bodybuilding é hormonios e nada mais, o resto é ballonie, procure consultoria com um cara daora q vc paga no maximo 100 conto, ele vai te passar um ciclo de umas 12 semanas, e te garanto q depois dessas 12 semanas vc ja vai humilhar teus amiguinhos otários q se acham marombas...

gh15 approved

• Pelo que falou está indo bem sim, para você que está começando agora, seria bom um Hiper calórico(ajuda no ganho de massa muscular)

de preferência integralmedica ou próbiotica(considerada as melhores marcas de suplementos do Brasil)

e com mais um tempinho um whey protein e uma creatina(se for tomar creatina, ingerir bastante água-preferencialmente com intervalos de 30 á 40 min- pois a mesma lhe desidrata rapidamente).

Sign In or Register to comment.