Namoro ou pegação?

quero terminar mais não quero. To namorando a 10 meses, tenho 17 anos ela 15. Eu to muito dividido, metade quer pegação outra metade quer namorar e eu não sei O que eu faço. To querendo aproveitar a vida, Perdi boa parte da minha adolescência, era tímido, não pegava ninguém, dai que encontrei ela, e começamos a namorar, mas agora to mais confiante, mudado e to com vontade pegar várias, pra recupera o tempo perdido, porém, iria tá deixando alguém que é só minha pra pegar as que é dos outro. Essa é minha dúvida 😌 o que eu faço?

Comments

  • QUEM QUER TODAS, NÃO TEM NENHUMA...

  • Garoto amadureça, valoriza a mina q tá do teu lado, Não vale a pena deixar de namorar ter uma companheira, amiga, parceira, confidente por meras pegações. JUIZO!

  • Se tu tem vontade de pegar varias, nao namora com ela porque te garanto que vai dar *****.

  • Se eu fosse vc eu ficava com ela(se eu gostsse dela) mais no momento to preferindo a pegacao

  • Vai nessa garotão. A realidade é sempre dura... você vai ficar solteiro e correr atrás da um monte de mulher. E não vai pegar nem 10%... Vai ficar na m3rda de novo e pensando na sua ex hahaha Vai na minha, já fui adolescente e sei como é isso.

    Mas é o tipo de coisa que a gente precisa passar pra aprender.

    Além do mais, não tem como ter tudo nessa vida.

    Amor ou putari@, eis a questão!

  • fique rico

  • Pra começar.. Essa idade não é idade de namoro, muito menos pegação, mas ja que esta nesta vida, decida com o coração. Se vc gosta realmente e a ama, fique com ela. Caso contrário, termine, mas não aconcelho sair pegando geral.

Sign In or Register to comment.