Quando Eu tinha 13 anos...?

Era uma pessoa cheia de sonhos, achava que ia encontrar o amor da minha vida e ser muito feliz, passei anos da minha vida perdendo tempo Com um cara que não valia a pena e hoje Com 23 anos passei por alguns relacionamentos que não deram certo, muitas decepções minha vida amorosa se resume a isso, Eu sempre fui educada meiga, carinhosa e mesmo assim estou sozinha chateada, estou deixando de acreditar no amor e pretendo me focar Em outras coisas, pois no amor vou passar a não acreditar mais, existe ainda amor verdadeiro daqueles que não tenha vontade de trair ou fazer o outro sofrer? Grande abç.

Comments

  • Claro que existe o amor verdadeiro, o seu problema foi que vc nunca conseguiu encontrar a pessoa certa para vc, que goste de vc da maneira que vc é, um amor corrrespondido na mesma medida, aonde vc ama, mas tb é amada da mesma forma.

    O dificil é encontrar a pessoa que se ajusta da melhor forma conosco e não é o amor que não existe, mas sim a pessoa que ainda não encontramos.

    Dê graças a Deus por ter logo se livrado das pessoas que não eram certas para vc, acredite que esta no caminho certo e nunca deixe de lado sua busca.

    Um dia vc conhece a pessoa especial para vc.

    Lembre-se que as pessoas que não tem nada haver com vc, irão sempre te decepcionar e não necessariamente por serem pessoas ruins, mas por estarem como vc, em busca da pessoa certa.

    Boa Sorte.

    Boa Sorte.

  • Ah normal isso, a gente sempre vai se magoar em relacionamentos, mas n deixa de acreditar não, o melhor ainda esta por vir.

  • Vá estuda na moral. Você vai ter muito mais a ganhar com isso. Estudando você abrirá sua mente, conhecera pessoas e lugares novos que as pessoas que ficam atras de namoradinhos nunca conheceram. Querida True love não existe, cansei de ver pessoas em redes sociais aparentando relacionamentos perfeitos e quando terminavam, descobria o lado obscuro. Tenha um bom dia =)

  • So pq vc n encontrou o " amor da sua vida, nao significa q vc n vai achar, n existem, so varas idiotas tmb existe os caras meigos e carinhosos, vc so precisa da 1 tempo pra voce e relaxa q nesse caso quem procura n acha

  • Existe não..... bem vida a vida real...

    Hoje é traição e homem com homem e mulher com mulher

Sign In or Register to comment.