Bom dia!!! Se realmente tiver bom coracao e quiser ajudar, leia minha "pergunta".?
Bom, primeiro me desculpem pela falta de acentos e sinais graficos pois o teclado aqui e americano e nao tem isso.
Estou muito triste e indecisa. Tive que tomar decisoes em um curto periodo de tempo e ainda nao sei se estou no caminho certo. Creio q nao, pois ando incomodada com a minha atual situacao. Tudo o que preciso e me aproximar de novo de Deus e revitalizar minha fe, confianca e meus sonhos. Sou crista, mas tenho andado afastada. Estou longe de minha familia tb. Estou em outro estado. Aqui ainda nao tenho amizades e gostaria de conhecer pessoas de Deus e que se disponham a ajudar. Bom, se morarem perto melhor. Estou em SP-capital, bairro Morumbi (Vila Andrade), perto do Shopping Jardim Sul.
Ah, descobri uma igreja aqui perto (Igreja Batista do Morumbi), tem alguem aqui q frequenta la
Bom, bjs e obrigada.... Quem quiser de verdade ajudar, pode me mandar um email aqui pelo yahoo mesmo...............BJs
Comments
Happy, não sei sua idade, mas aonde estará, digamos, daqui a uns 70 ou 80 anos? No mundo dos espíritos, não é verdade? Lá se pratica a única religião possível, o espiritualismo, já que seremos todos espíritos como os anjos. Então para que perder tempo em outros caminhos que apenas a conduzirão ao mesmo destino, a sepultura? Não perca mais tempo, amiga. Procure um boa congregação espiritualista perto de sua casa, leia as obras disponíveis, como, por exemplo, o "Evangelho Segundo o Espiritismo" de A. Kardec e ficará maravilhada, podes crer. Faça isso e depois retorne contando o que achou, ok? Boa sorte e seja feliz.
Olá!
Em 70 ou 80 anos eu estarei lá na Glória, ao lado de Jesus, com certeza.
Eu moro no interior de São Paulo, portanto um pouco longe daÃ.
Entre na página da IB Morumbi
http://www.ibmorumbi.com.br/mulheres/fale.asp
e comunique-se direto.
Fique na Paz do Senhor.
Volte a frequentar a igreja. Lá mesmo vc conhecera novos amigos. Moro em goias. Mas se quiser uma amiga, estou as ordens.
Conheco a Igreja Batista do Morumbi, procure pelas irmas Renata e Roberta Cazaroli...
A Paz do Senhor Jesus na sua vida
A melhor coisa que vc pode fazer é procurar um bom amigo que te ajude, que tem palavras certas nas horas certas pra vc e que tem um grande amor por vc esse amigo?
à JESUS
só ele pode te dar a paz e alegria que vc precisa ele é o nosso Deus de Amor procure uma igreja mais próxima rapidinho vc fará muitas amizades e Deus vai prencher o vazio de seu coração.
bjs
mantenha contato
Com tanta indecisão,posso notar que vc está distante de DEUS, mas o importante é que vc mesma entendeu isso.O maior suporte que a gente precisa nessa hora é a famÃlia, e vc está longe dela, que pena,mas vá ha essa igreja que vc citou, Converse com o pastor, ele vai te auxiliar, faça amigos ,de preferência da igreja, busque a DEUS que vc vai ficar legal.
DEUS Ã CONTIGO.
A Paz....então isso vc vai conquistando com o tempo...mas se está te incomodando é otimo...isso mostra sua sede de Deus....leia a biblia....conheça mais o Deus que vc serve.....a verdade nos libertará e lá está a verdade....tem uma igreja mto boa....ñ é mto perto...mas te aconselho....fica na rua turiassu, perto do Ginásio do Palmeiras é a Bola de Neve....é uma benção....e a palvra e ministrada com mto respeito e poder!!! Tem mts jovens e mtas formas de vc fazer a obra do Senhor!!! Boa sorte na sua caminhada e paz e luz....Deus te abençoe!!!
Bom dia irma.Paz do Sr.Pelo que vc escreve,vc esta triste e indecisa....sim,eu compreendo isso.Vc conheceu a CRISTO de ter intimidade,nao so de ouvir falar....e se afastou.A tua tristeza eh que vc bebeu da AGUA VIVA,se afastou da fonte e so encontra agua suja,imunda,impropria pra consumo,esgoto.Volte para o Sr e vc voltara a beber da tal AGUA VIVA.Eu nao sou de Sampa,sou de BHTE-MG,mas vem sempre aqui,pra ministrar o nosso coracao,o pastor Jabes Alencar,da bleia do Bom Retiro.A Assembleia mudou muito,depois que DEUS usou o pastor Silas Malafaia e o pastor Jabes,pra quebrar os dogmas de homens que imperava nesta denominacao.Saia,calca,cabelo curto ou cumprido,nunca colocou ou tirou pessoas do ceu ou do inferno.O que importa eh tua vida com DEUS.De que adianta usar saia e cabelo comprido,nao usar maquiagem nenhuma e ter uma vida devassa,de ter um homem a cada oportunidade que vc tiver,na rua,em casa,no elevador....ou usar calca,cabelo curto,uma maquiagem bem feita,um bom perfume e ter uma vida limpa diante do nosso maravilhoso DEUS? Se nao der pra ir no Bom Retiro,va numa mais perto de tua casa,mas nunca mais perca esse foco,que tem que ser o Sr JESUS em tua vida.Eu te abencoo,com toda sorte de bencaos que ha no mundo espiritual.Fique firme.DEUS te honrara.Bjo.Tonynho.WWW.GETSEMANI.COM.BR
Olha, não é indo em uma igreja que você fará amizades, ou se aproximará de Deus. Digo isso porque passei 25 anos afastada de igrejas, resolvi voltar, com força total, dedicação mesmo, para comungar em Cristo e seguir seus ensinamentos. Sabe o que aconteceu? Meu marido perdeu o emprego, estou doente, estamos à beira de necessidades as quais eu não tenho como prover, passando privações que eu não experimentava há muitos, muitos anos mesmo. No tempo em que estive afastada da Igreja, sempre procurei agir de forma ética, honesta e caridosa, afastei de minha famÃlia o mal e as pessoas que não tem honestidade e ética, e restringi minha vida a poucas pessoas que realmente valem a pena, e vivÃamos bem, em paz e tranquilidade, com relativa segurança financeira, não nos faltando o básico. Hoje estou sinceramente me perguntando o que é que Deus - se existe um Deus - está fazendo, porque sinto que ele ri na minha cara... Minha fé se esvai, meus sonhos não existem, são pesadelos que me fazem não ter forças nem para me levantar da cama todas as manhãs...