O que fazer quando bate saudade da sua ex?

sou bonita e tudo mais tenho 16 anos, as pessoas gostam e se apegam a mim rapido mais tambem esquecem rapido de mais, so tive uma namorada que ficou 1 ano comigo e ela nao gostava de mim mais era carinhosa tudo que as outras não foram, hoje deu bateu uma saudade dela, ela ta namorando outra pessoa, será que devo conversar com ela ? eu gosto de outra menina, uma menina de 13 anos que tambem ja esqueceu de mim :// gente o que eu faço? triste pra caramb#

Comments

  • arrume outra namroada pois na sua iade os jovens nãoe stão maduros o sufciente,apra fixarem-se em relacionametnos mais serios e duradouros, um dia enctnra alguem que seja sua companheira de verdade, boa sorte.

  • Ignore essas respostas toscas de certos 'usuários'.

    Será que as pessoas realmente esquecem rápido de você?

    Às vezes nos enganamos ao pensar isso, quando na realidade somos lembrados o tempo inteiro, muitas vezes sem saber.

    Eu entendo que você sinta saudades da sua ex, afinal de contas ela era carinhosa com você, mais se durante esse tempo você viu que ela não gostava de você e já está em outra, é melhor deixar pra lá.

    É como eu sempre digo, amizade com ex não existe.

    Olha só te aconselho o seguinte, busca se aproximar das pessoas que você realmente gosta, se for o caso, demonstre que precisa de atenção e afeto também.

  • Lógico amiga, se você sente que ainda gosta dela vai atrás, pois quem sabe depois de um certo tempo vocês separadas não sentem uma a saudade da outra ou seja pode ser que a sua ex também sinta alguma coisa por você.......Mais como não temos a certeza chame ela pra conversar ir em algum lugar legal e fale o que você ainda sente por ela.....Mais se caso ela não quiser voltar, vai ser difícil mais você terá que esquecer ela......E deixe que o tempo te ajude, e assim vai saindo com pessoas bacanas e tente achar uma outra namorada.....Boa Sorte ai Abração

  • >>> Sua ex já está em outra, então deixa ela seguir a vida dela. Quanto a outra menina, pode até tentar entrar em contato com ela pra vê no que dá, se realmente é isso que você pensa, que ela esqueceu de você.

    Seguir a vida em frente é o certo a se fazer, tente fazer novas amizades, sair mais, uma hora que conhecer alguém bacana e as coisas vão dar certo pra você.

    Boa sorte e felicidades!!!

Sign In or Register to comment.