Sinal Wireless Fraco Estranho?

Oi Galera.......

Meu roteador wireless fica na sala de estudo....

logo ao quarto do lado, eh o meu quarto de dormir

Na sala de estuda minha internet eh BEM RAPIDA, 2 mbps

no meu quarto ao lado, fica 150 kbps

Estranho isso neh ?

Como pode uma curta distancia deixar o sinal tao ruim ?

No meu quarto tem armario imbutido, tem 2 criados mudos, 1 estante e minha cama de casal

Alguem sabe me dizer como posso arrumar esse problema ?

Tem alguma configuracao pra isso ?

vlwwwwwwwww

Comments

  • Veja este artigo e evite as "armadilhas" do Wi-Fi http://info.abril.com.br/aberto/especiais/colecaow...

  • FAÇA O SEGUINTE BACANITO ESPERTÃO C/DUVIDA. QUANTOS computers.ESTÃO LIGADOS NESSE RATEADOR. SE TIVER DOIS computers,PRECISARIA NO MÍNIMO 8MB,QUE DARIA 4MB/computer. DEPENDENDO DO QUE UM OU OUTRO ESTIVER FAZENDO VAI PUXAR O SINAL.VOU DAR EXP. ecu CONVERSO NO SKYPE COM AMIGO NO JAPÃO,ATRAVES DE WEBCAM,SE ecu LIGAR RÁDIO,VIDEO,OU ALGUM PROGRAMA DE MEDIA,O SINAL CAI 20%.

  • Se tiver uma parede entre o roteador e onde você quer fazer o acesso ou qualquer outro obstaculo, realmente o sinal cai.

    O que você pode fazer é ver se nas configurações do seu roteador tem a opção "extended range" ou "XR" ou coisa parecida. Isso costuma melhorar um pouco o alcance.

    Ou então trocar a antena do router por uma de ganho maior. Também ajuda.

  • o motivo que isso acontece é por causa da interferencia...pois a parede e essas coisas que vc diz que está na frente do roteador,faz o sinal chegar fraco mesmo...é o seguinte:primeira coisa,coloca seu roteador num lugar mais alto pra pegar um sinal melhor,coloca o mais alto possível,segundo lugar,tire alguma coisa da frente que possa estar obstruindo seu sinal com mais intensidade.... e por ultimo se nao resolver com isso,desligue por 10 segundos seu modem,desligue na tomada e em seguida ligue de novo e vc poderá ter um sinal melhor!!!vlw !!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.