É normal minha irmã de 15 anos e até hoje é bv ?

Eu nao sei o que falar com ela,porque nao lembro quando eu perdi o bv.

Comments

  • Depende do que você entende por normal flor.

    Por exemplo, talvez se você conversar com alguém bem mais velho, tipo uma vó ou uma tia, elas dirão que isso é super normal; mas talvez se conversar com uma adolescente ou jovem achará ridiculo.

    Então antes de mais nada analize o que sua irmã acha certo ou errado... talvez ela possa ter medo, talvez vergonha... ou então esta esperando a pessoa certa.

    Não precisa ficar preocupada, até porque um bom dialogo pode resolver muitas coisas.

    Boa sorte e fica com Deus!

  • Ela mesmo ou é vc?

  • Eu acho normal, eu perdi com 16 anos, mas porque sou muito tímida!!!

  • é normal, tem gente de 30 que é bv...

  • normal hj em dia nao pq o mundo ta uma doidera, mais qt a isso eu nem me preocuparia, é mlhor ser bv do q sair "pegando" td e todos pra provar q n é, conheço mta gnt assim q inclusive até perdeu a virgindade pra contar pra amigas q n sao +, qd tiver q rolar, rolará

  • sim tem gente q tem 30 anos nunca beijo

  • normal, eu perdi meu bv aos 16 anos com meu primeiro namorado e hj tenho 17 e sou virgem, não tem problema ser bv, o que eu acho feio é essas meninas beijando ficante por aí e transando com qualquer um

  • sim eu tenho 16 e sou e acho normal, e a maioria dos caras que conheço gostam bastante kk, e querem ser o primeiro. Mas pra isso eles sabem que n basta querer, e eu so o faço se gostar por isso é complicado, mas eu entendo sua irma

  • Eu tenho uma amigo homem de 15 anos e nunca bjo ..

Sign In or Register to comment.