Amigos preciso de ajuda quem ai pode me ajudar num trabalho de literatura, por favor,?

Já procurei no googel mas não entro nada deve ser porque não tenho ainda muita experiência vcs podem me ajudar.

O trabalho é Carlos Drumond de Andrde 3 fases do poeta uma poesia de cada com tradução bibliografia do autor momento histórico.

E o outro è Erico Veríssimo o tempo e o vento resumo da obra

- O continente

- O retrato falado

-A ilha

- Arquipélago

Um resumo de cada personagens e espaço.

Quem poder me ajudar agradeço desde já.

Beijos

Comments

  • Como a Lara disse, você consegue encontrar parte das informações que precisa na internet. O Google é uma excelente ferramenta. Encontrei algo sobre Drummond que talvez possa lhe ajudar.

    A primeira fase de sua obra é a fase modernista. Leia: "Poema de Sete Faces".

    A segunda, corresponde ao seu envolvimento com questões políticas e sociais. Leia "A Flor e a Náusea".

    A terceira fase é a mais filosófica e enigmática. Leia "Eterno"

    No mais, sugiro que faça esta pergunta também na categoria "Artes e Humanidades". Lá, você encontrará informações mais precisas.

    [abraço]'s.®

  • Oi linda, faça como a Lara Amiga te explicou... vai dar certo, pois a um tempo atrás eu precisei fazer uma pesquisa sobre Machado de Assis e consegui tudo o que precisava...

    Beijinhos e boa noite!!

  • É só digitar no Google o nome do autor ou o nome das obras.

    Aparece tudo e mais um pouco.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.