Relação Sexual com meu marido ?

a mais ou menos umas 2 semanas atras tive relação sexual com meu marido e comecei a sentir uma leve coceira apos essa relação, essa coceira é dentro da minha vagina, aonde a a penetração do Penis dele.

Fiz um tratamento caseiro com VINAGRE , BICARBONATO DE SODIO E AGUA QUENTE. depois de dois dias melhorou.

Tive relação sexual com ele depois mas foi famosas rapidinhas, mas domingo começamos as 19:30 hs e fomos ate 21:42 hs.

Então percebi que quando tenho relaçoes sexuais longas com ele ataca em mim essa coceira, e incomoda muito.

OBS: essas duas vezes que fiz relação ele não gozou dentro, porem eu não tomei banho.o que pode ser me ajudem?

Por favor :(

Comments

  • Ta parecendo candiase isso não tem nada haver com o sexo propriamente em sí pode ser pelo sexo oral onde na boca essa bactéria esta mto presente,ou em banheiros mal higienizados,,,,,enfim não é aqui que vc vai descobrir a resposta vá a um G.O sem vergonha,se tivesse completa certeza que é candidíase tem uma pomada que é maravilhosa em 2 dias vc esta sem coceira mais acho mais justo vc ir a um profissional,Fluoconazol tb ajuda mais tem qu tomar 1 comprimido por semana durante 3 semanas acaba com o fungo,mais demora pra aliviar a coceira,se quiser a pomada depois te dou o nome tenho que confirmar!

  • Amanda Amanda ......cadê a camisinha ???

  • Pode ser que seu marido esteja com candida e esteja passando para você.Vocês tem que fazer um tratamento juntos pois se não um vai ficar passando para o outro. De qualquer forma você vai ter que procurar um ginecologista, por que essa sua receita caseira não vai adiantar em nada.

  • Primeiro eu aconselho a procurar um médico!

    Segundo não aconselho a fazer tratamento caseiro, principalmente nessa região do corpo!

    Agora pelo que relatou, deu para perceber que não é o tempo que é o foco e sim quando ele goza dentro, aonde pode ter algo dentro dele que esta irridando ou lhe passando alguma coisa...

    Conversa com ele, e procurem ajuda juntos!!!

    Espero ter ajudado

  • Você está usando camisinha?Se não, deve ser por isso.Vá a um ginecologista,deve ser infecção, acontece e muito então o recomendável é você ir ao médico.

Sign In or Register to comment.