Como faço pra conquistar e fazer com que uma garota "Difícil" fica ou ate namorar comigo?

Vamos se dizer que ela não e difícil, e só o meu modo de dizer, eu já falei que gosto dela e queria conhece ela mais pra quem sabe eu e ela começa um namoro e tal, ela não me deu um fora, mas disse que não quer nada comigo além da minha amizade, pelo menos agora, ela também disse que faz tempo que não namora ou algo do tipo, mas mesmo levando essa pra casa, eu gosto muito dela ainda, o que devo fazer? acho que tipo,a gente sai na mesma hora do lanche e de ir pra casa, e é o mesmo caminha da mina pra casa dela, uma amiga minha disse que ela e evangélica mais acho que isso não tem nada a ver, mais gosto muito dela, já dei ate presente pra ela, um CD' que ela queria muito, tipo ela ficou de cara, por que eu dei o CD' pra ela. (PRESENTES CAUSA BOA IMPRESSÃO.) ^^ mais ai o que você acham o que eu tenho que fazer pra conquistar ela? me mandei boas dicas gente, preciso muito valeu ai, qualquer coisa!

Comments

  • nao fica muito em cima dela, as vezes ela acabou de sair de um relacionamento e quer ficar sozinha mas sempre fica presente na vida dela pra ela saber que sempre que ela precisar voce vai estar do lado dela. nao pressiona ela a ficar com voce ou namorar porque é bem provavel que ela se afaste. é so voce sempre estar do lado dela e ser um bom amigo com o tempo quem sabe ela nao comece a gostar de voce

  • Compra um camaro amarelo kkk

    Brincando seja vc mesmo lindo,não mude seu jeito de ser por ninguem logo logo sua princesa aparece.

    Beijoos boa sorte

  • Continue sendo você mesmo, e não force a barra, deixe as coisas fluirem naturalmente, sempre deixando a entender que gosta dela, mas sem forçar a barra.

Sign In or Register to comment.