A carreira da cantora Thalia esta indo por agua abaixo?
Oi pessoal, eu ja fui muito fã da cantora Thalia, mas de uns tempos pra k ela tem se afastando dos seus fãs, ela propria disse que não gosta de fazer shows e esqueceu o Brasil,a maioria dos cantores sejam eles latinos ou americanos, gravaram dvd ao vivo, porque Thalia não?depois do seu casamento muita coisa mudou.
Quero saber a opinião de outras pessoas, oque esta acontecendo com a carreira da Thalia?
Comments
Se vc gosta muito mesmo deve saber que ela está casada com o dono da Sony music. Ela fez um CD em inglês nos EUA e canta com uns Rapers, tem um clip muito bacana com uns negrao do Rap.
Volveram boatos de que o marido é ciúmento, mas eu acredito que ela é uma dessas com a Vitória Beckhen, gosta da vida boa, fazer compra caras, Festas chiques, limosine, etc...
Bjs
ela ja ta velha, acho que ela quer formar uma familia e largar a carreira de cantora e atriz.
ela nem faz mais novelas.
Amigo, que carreira? Ela algum dia foi cantora?
Nossa mas algum dia essa mulher fez sucesso!?!
Ela só serviu pra fazer aquelas novelas rÃdiculas que passa no SBT!!!
à msm ela realmente esta sumida da mÃdia. Ainda mais depois que parou de fazer novelas. E tbem música mexicana não faz mto o genero do brasileiro.
Carreira? Que carreira?
QUEM E THALIA?