se vc pudesse optar entre viajar por toda a terra ou uma viajem 'a lua por qual optaria?

Conhecer os lugares mais lindos, nos mais diferentes Países, ou conhecer a amplidão do Kosmos.

Comments

  • Ahhh amigo, pelo mundo inteiro..tanta coisa legal pra conhecer, tanat cultura diferente...seria uma maravilha...a realização de um sonho.

    Ir à Lua até gostaria, mas entre as duas, com certeza prefiro a outra.

    Beeeijos!

  • Pela terra

    So de imaginar a longa viagem a lua, e chegar la,nao tem hotel, uma cama maravilhosa pra mim me jogar,

    um restaurante pra comer, ou um bar para encher a cara e chorar as magoas...

    So na terra mesmo, e lugares que tenham tudo isso.

  • Com certeza gostaria de conhecer a terra ...

  • Eu não tenho a menor dúvida: viajaria pelo mundo todo. E se me oferecessem apenas a possibilidade de visitar a Lua, eu pediria a minha parte em dinheiro.

  • joder uma pergunta dificil,mais eu escolheria viajar por toda terra!

  • Gostaria de ir para a França e conhecer o museu do Louvre... deve ser maravilhoso!!!

  • Sem pensar duas vezes a LUA.

  • viajaria pela terra inteira, tem belezas infinitas aqui, pra que sair do planeta se nem o conhecemos direito?

  • Optaria por viajar pelo mundo, por dois motivos:

    1 - Você não sai para conhecer o mundo sem conhecer sua própria "casa", então acho é melhor conhecer primeiro seu planeta antes de conhecer o que está fora dele!

    2 - Acredito que aprenderia mais viajando pelo mundo do que para a lua, trocaria mais informações e experiências!

  • Por toda a terra..quem dera eu fosse corajosa o suficiente, soubesse falar umas 10 linguas e criasse coragem pra dar a volta no planeta....algum louco pra ir comigo???????????????

    beijus a todos

Sign In or Register to comment.