Como puxar assunto com uma garota?

Ja fiz essa pergunt àki mais ninguem respondeu.

Queria aprender formas de puxar assunto com uma garota de 15 anus. Eu e ela tavamos sem nos falar a mt tempo. Mais nos acertamos no facebóok e ta tudo de boa. Porem qdo ela vai pa igreja aki de sao paulo ela senta do meu lado mais fica q nem uma lerdona e n fala nem um oi ou paz do senhor. Ante ontem mesmo sou um poko timido mais falei algumas ***** pa ela. Perguntei unas 4 coisas em intervalo de 10 mim. Mais e mt poko sabe como é ne a igrja demora 1 hora o mais. Qeria sabe forma de puxar assunto com exemplos.

Informaçoes sobre ela

cabelo liso

Ruiva falsificada

branquinha. Gostosa

inteiresseira. So e da meu celular de ultima geraçao pa ela acessa o face q ela fala alguma coisa por algum tempo mais nao funciona todo dia ne

A ja ia me esquecendo eu ja pedi ela em namoro a mt tempo atras qdo nois era super amigos. E ela fico dando risada e ficou meio sem graca mais dps ela mim falo pelo msn q nao

imformaçoes sobre mim

cabelo duro

Moreno

15 anus

carinha de inocente

fico com labios ressecados as vezes qdo fico nervoso

Comments

• Fale sobre as novidades, o que mais?

• Antes de pedir ela em namoro vai orar e ver se é da vontade de DEUS !

...depois vc pode elogia-la e perguntar pq ela se distanciou de vc, oq ela anda fazendo ,onde gosta de ir,mais vai com calma seja gentil, e nunca deixe de elogia-la quando chegar e quando for embora (nada forçado, seja natural )

boa sorte

Sign In or Register to comment.