Me ajudem a esclarecer.....pode ser gravidez? URGENTE?
Comecei a tomar o LEVEL (1 cartela) depois de 9 comprimidos tive relação sem camisinha, mas como o anticonc, me fez mal parei no 12 compr. ai,,minha mestruação veio 4 dias depois que parei normal....Mas ainda estou sentido muita tontura, minha pressão esta alta e as vezes sinto alguns enjoos, semana passada fiz o Beta e deu negativo e ontem fiz o de farmacia e tbem deu negativo....o que será isto, pode ser gravidez (mesmo tendo vindo minha menstr.) ou pode ser ainda os efeitos colaterias do anticoncep. que tomei? agora não estou tomando mais nada e tbem não estou tendo mais relação. Me ajudemmm...
Comments
provavelmente o anti fez sua pressão subir... e esses sintomas podem ser da pressão alta!! Mas não esta grávida!
melhor vc consultar um medico!
Remédios à base de hormônios não devem ser tomados sem prescrição médica e a interrupção de seu uso também deve ser precedida de prévia orientação do médico, sob pena de graves distúrbios no organismo e até de gravidez indesejada. Procure imediantamente o SUS ou algum pronto socorro público, caso não tenha assistência médica particular, e exponha a sua situação. Enquanto não regularizar a sua menstruação, não transe sem camisinha.
Provavelmente seus hormonios ficaram descontrolados. Aguarde mais ou menos 24 a 28 dias apos a data daquela mesntruação. Se não descer procure um medico. Existe a possibilidade de gravidez pois algumas mulheres sangram no primeiro trimestre de gravidez. Juízo agora e não transe sem camisinha
Olha, eu tomei level por 3 meses.
Ele é muito forte, dá tonturas, ansia de vômito, falta de apetite, dores de cabeça...
Te aconselho a ir ao seu médico e trocar por um outro com menos hormônio, a quantidade deles no level é muito alta.
Até porque dependendo da sua idade, é importante encontrar um que se adapte ao seu organismo.
Se cuide
beijinhos
vindo a menstruacao nao quer dizer nada, mas isso ainda sao efeitos da pilula.. fiqa tranquila
Vai a um ginecologista só ele poderá de dizer o que está acontecendo.
com certeza ainda é efeito da pílula, vai demorar uns dias pra regular seu organismo. ...