Natal , uma data pra não esquecer nunca ....?

Boa tarde galera !! To aqui feliz da vida por ter acordado e poder dizer com um som bem alto q estou vivo e feliz da vida...meu natal teve otimo , muito bom mesmo ..rsrsrs .. Ontem sai com a minha diginissima esposa com meu filhote de 12 anos foi bom d+ .. E vc como foi sua noite de natal ?? Quer comentar alguma coisa ?? Pois bem amigo , fique a vontade ...

Comments

  • Comecei meu Natal saindo do trabalho as 00:10h e vim para casa e desejei feliz natal para meus pais e irmão, isso a 1:00h da manhã desse dia 25 de dezembro!!!!

    Fiz o que faço todos os anos, quando não estou trabalhando nesses dias comemorativos, como Nata e Ano Novo, lembrando sempre, não de presentes, mas lembrando daquilo que é precioso mesmo, o fato de estar com aqueles que amamos e de fato queremos bem e desejando-lhes mais ainda desse bem: Felicidade, Paz, Alegria, Saude, Sucesso que geram o Bem Estar Verdadeiro!!!!!

    Ser grato por tê-los e estar com eles. Transmitir-lhes a alegria e mostrar-lhes o quão feliz ficamos ao comemorar mais um final de ano juntos, apesar dos desafios ou dificuldades passados durante o ano, e muito bem obrigado.

    O importante são as pessoas de quem estamos próximos e a felicidades de tê-los na comemoração e em todos os dias da nossa vida, isso é o importante!!!!

    Feliz Natal a todos!!!!!!

  • Que bom que o natal representa um dia feliz para vc. Quanto a mim fico muito triste nesta data. Quero mais é que passe bem ligeiro o Natal e Ano Novo. Não gosto de lembrar que estes dias existem.

  • ai eu ja esqueci

  • passei com minha familia foi legal, meu véio não foi e eu achei melhor assim eu não preciso voltar rápido da casa de meus famiiares,,,

  • Meu natal foi ao todo triste e feliz. Feliz porque estavam as pessoas que eu gosto sentados na mesa numa ceia pra lá de nutritiva e gostosa. Mas a pessoa que amo estava trabalhando e me deu uma notícia que me deixou enciumada, vai trabalhar pra filha do chefe de segurança particular e me enchi de ciúme mas o apoiei né. Chorei e chorei e ele me liga percebendo que fiquei insegura e me diz coisas lindas e consigo ficar mais tranquila e depois me chego as pessoas e curto o natal novamente..

  • Eu até tinha esquecido, mas vc com essa sua pergunta, me fez relembrar! Deus abençoe!

  • Do Natal só gosto dos preparativos, da correria e da decoração... da data em si, não gosto muito, me deixa triste... Sei lá!

    Mas passei com a familia da minha mãe. Meu pai, sempre ausente, não estava. Separou-se da minha mãe.

    Bjos.

  • Só dizer que você é um homem de sorte e desejar que estes momentos felizes sejam constantes em tua vida.

    Meu natal foi triste, mas ler seu relato me animou e posso até dizer que me alegrou também, pelo menos um pouquinho.

    Obrigada.

    Sorte.

  • saimos e depois fizemos um amorzinho muito gostoso.....

  • Natal! Os dias passam o fim do ano chega, vimos para o natal!!

    Entregar e receber presentes, um sorriso, uma alegria. Casais apaixonados ou separados, brigas? não nessa data não. Dia especial? Talvez, pois a pessoas que não gostem desta data ilustre.

    Dia de reunir amigos, nossa querida familia, e tudo que a de bom.

    Dia de perdoar, descansar, refletir e amar. Dia em que o mundo para somente para uma data. O comércio se alegra, pois as vendas se aumentam. Todos felizes e prontos para um próspero Ano Novo!!

    É isso ai! Enfim o Natal!! Ho ho hoo!! Um feliz natal e um próspero ano novo cheio de esperanças para o Yahoo! Respostas. Obrigado!!

Sign In or Register to comment.