O que Vocês acham do ator MATEUS SOLANO? da novela Viver a Vida.?
Gente adorooooo ele é um belíssimo ator....O papel dele como JORGE é turrão,mas como MIGUEL É TDOOO DE BOM.. que médico,gente vamos e venhamos ele é tdo carinhoso com o elenco todo...Comentem...Beijinhos no coração de tdos.
Comments
amiga ele é lindo mesmo e tem cara de ser boa gente, veja que linda esta foto
http://veja.abril.com.br/imagem/Mateus-Solano-por-...
A-D-O-R-O!!! O Mateus Solano está mesmo sendo um grande destaque na novela!!
Incrível, parece veterano esse moço!! Se divide em duas personagens tão diferentes brilhantemente!!
Maravilhoso actor que tem um futuro maravilhoso pela frente!!
Ele realmente esta se destacando muito!!!Esta fazendo um ótimo trabalho em atuar como gemeos de dois genios diferentes,e oha que poucos atores e atrizes tiveram esse privilegio que foram:TONY RAMOS(baila comigo),EVA WILMA(mulheres de areia),GLORIA PIRES(mulheres de areia,1993),ALESSANDRA NEGRINI(paraiso tropical)ou seja só atores de fibra e capacidade de interpretar dois personagens diferentes em uma novela!!!!O Mateus esta dando um show!!!!Parabens á ele!!!bjos pr vc
eu acho que ele tem tudo pra dar certo na carreira,além de bonito é bom ator;
ele teve sorte de receber de cara dois papéis ótimos na novela das 8,e está se saindo muito bem...
bjs*-*
Alem de gato pra caramba acho que ele é um bom ator e tem bastante carisma.
Ele é mara o ele a Alinne Moraes e a Lilia Cabral são os melhores atores dessa novela ele é lindo e merece ganhar o oscar
Ele é maravilhoso e transpira simpatia por todos os poros!!
Só complementando a excelente resposta do nosso colega LEANDRO, a Christiani Torloni também interpretou dois papéis em uma novela da Rede Globo, que foi CARA E COROA. Ela fez as personagens Vivi e Fernanda.
eu tbm to adorando ele na novela, so ñ gosto dele como Jorge mais ele com Miguel é td de bom msm.....
concordo com vc plenamente........
Ele deverá ser a revelação do Ano, pois vive um papel duplo, portanto difícil... Beleza ao meu ver, não faz o meu tipo...
Quem é Mateus Solano???
Bom dia!!
♥