existe alguma clinica que eu posso ser "internada"? sem ser clinica psiquiatrica?

eu nao aguento mais minha casa, eu me sinto sozinha, depois que minha cachorra morreu nao tem uma noite que eu nao vou dormir chorando e a unica coisa que meus pais fazem quando ve que eu to chorando é ficar bravos, ja fui internada em uma clinica psiquiatrica, podem dizer que sou louca mas nao queria sair de la, la era muito melhor que minha casa, aqui é um inferno!!!

eu queria fica uns dias fora tipo 15 dias 1 mes entende? e em um lugar que só tenha adolescentes e que possa celular que eu possa me arrumar que eu possa ser feliz entende?! nessa clica que eu fiquei tinha piscina e toda manha a gente se maquiava e se arruma depois a gente descia e nao podia ficar com ngm ( se é que me entende) mas a gente sempre ia onde nao tinha camera pra se pegar, entende doq eu to falando?! la eu era feliz de la pra fora eu nao sou!

tem algum lugar que eu posso me auto interna? tem que pagar? como funciona isso? quero ser feliz e acho que esse é o unico jeito!

tenho 17 anos vou fazer 18 no final do ano

Comments

  • Você precisa de Deus, vai na Igreja chora, chora tudo que vc tem pra chorar se apega com ele, mude sua história independente de religião viva, pare de vegetar, esqueça a cachorra eu perdi minha mãe, meu irmão se jogou do viaduto e eu não quero ir para clínica nenhuma, eu quero é lutar pela minha felicidade e Deus é o nosso socorro minha querida, acalma o seu coração, toma um chá de erva cidreira, ou compra um calmante natural Passiflorine é muito bom, dance, cante, corre atrás da felicidade ela só estar esperando vc chegar , esquece clínica, Jesus é o médico dos médicos, procura ele.

  • e trabalho,tem alergia?não sente vontade de fazer nada de útil não?vai viver a vida toda comendo as custas dos outros!eu não tenho pena de quem não é dono da própria vida,vive dependente como um parasita e ainda reclama!

  • Começa a usar drogas e vai pra clínica de reabilitação

Sign In or Register to comment.