Eu posso descolorir o cabelo e depois naum pintar?

Gostaria de saber se posso decolorir e naum pintar após descolorir...

Pq a cor que fika quando eu descoloro é bonita;

Então posso ou naum????

Comments

• sim,pode sem problema algum,so vai ficar um bucado ressecado>>>>O<<<<

• Oiee!

Pode né... mas fica horrível!

Fica amarelado...

o que eu aconselho... e fica lindo é depois passar um shampoo silver... ele é feio pra cabelos grisalhos... mas quando a gente passa no cabelo loiro, ele tira o amarelado e o loiro fica lindo e com muito brilho.

Eu recomendo os shampoos da SIlver da L`oreal, mas tenho certeza de que em qualquer lugar que vende tintas e cosméticos tem

espero ter ajudado

• Olha vc pode não pintar depois mas fica muito bonito se vc descolorir e depois passar um tonalizante eu uso um que se chama KERATON ele e um banho de brilho muito bom pq ele tira o amarelão dos cabelos e da um brilho fica bem claro os cabelos.bjos boa sorte!!!!

• Poder pode mas não aconselho a ninguém, o cabelo depois de descolorido fica muito claro,feio,sem brilho, seco & baço, mas o cabelo é seu...

• pode sim, mas fica muito feio.

• pode sim tem pessoas que so tem os cabelos descoloridos,mais pra isso o trabalho e redobrado os fios são muito agredidos deve haver constantes hidratações pra sempre ficarem bonitos ok....feliz natal;;;

• Pode, se vc acha q fica legal...

Mas redobre os cuidados, não se descuide jamais da hidratação.

• Claro q pode...

eu faço luzes no meu cabelo e descolori algumas mexas, isso deixa bastante resecado depois, mas nada q uma hidratação naum resolva.

agora se vc pensa em descolorir os cobelos todos e naum somente algmas mechas, ja vou te alertar, vc vai acabar com o seu cabelo, fazendo isso ele ficara muito fino e então quebrara, ficara muito ressecado, pois a descoloração é nada mais nada menos do q tirar a cor do seu cabelo. E outra com o tempo o cabelo fica amarelado.

Outra dica se for descolorir apenas algumas mechas q fica muito bonito, naum use agua oxigenada acima de 20 pois acaba mais ainda com o seu cabelo...se ainda ficar em duvida procure um profissional. espero ter ajudado....bjs

• Pode.

Depois a raiz ficaria muitíssimo diferente.

Descolorir pode deixar a raiz bem escura.

O ideal seria apenas tingir.

Sorte com seus cabelos, não deixe de hidratá-los.

****BJOS****

Sign In or Register to comment.