UEjoze,apele para o metodo mais antigo do mundo....ou então tome uma ducha bem fria,cuidado para não se resfriar,ou então pratique exercÃcio fÃsico pesado para queimar energia...nada de filmes ou cenas,eles só alimenta o desejo por sexo...no mais conheça uma gatinha e vá-a forra!!!beijocas
Comments
orientar...o que??????????
Oi boa noite, acho que posso te orientar sim , primeiro melhore seu português, depois arrume uma namorada e em seguida faça sexo com ela ok....agora se vc preferir uma orientação sincera mesmo lá vai : não se preocupe tanto com sexo é lógico que não vivemos sem , mas tente fazer amor e não tanto sexo, pois creio que não somos animais irracionais que agimos por instinto e sim somos homens que pensamos e usamos a cabeça da melhor forma possÃvel ok, portanto sabemos que o melhor hoje em dia é arrumar uma pessoa bacana, fiel, sincera , trabalhadora e acima de tudo temente a Deus...pois tenha certeza que se todos nós formos tementes a Deus saiba que já é meio caminho andado para termos bom relacionamento com todos e respeitar a todos e consequentemente todos seus anseios com certeza estarão mais perto do que pensa...então não se desespere tudo na vida tem a sua hora e seu tempo ok....tenha paciência e tudo virá na hora certa ok...paz e bem a todos....
hehehehe...pior coisa né!
eu estou em dia,mas pode sair e arrumar algo para dar uma aliviada
vá ao banheiro!
lá você poderá dar uma aliviada; rs
eu tambem estou mas não tenho com quem fazer.se tu tiveres com quem fazer faça por ti e por mim
Eu a anos!
meu bem !!!
nao se prenda tanto a sexo!!
curta a vida sem planejar fazer sexo!! e se ele pintar melhor ainda!!!
queime calorias sem o msmse nao ele podera te queimar!!!
bjao!!
Olha... Você é sincero, heim? hehehe
Bem... Vá para o banho e exerça o seu instinto masculino!
Hehehehe...
Ou vá num bordel...
Ou saia numa festinha e fique com alguém que está na mesma situação que você!
Sei lá... Use a imaginação! hehehehe
BOA SORTE!
Faça sexo.. rsrEu faço
UEjoze,apele para o metodo mais antigo do mundo....ou então tome uma ducha bem fria,cuidado para não se resfriar,ou então pratique exercÃcio fÃsico pesado para queimar energia...nada de filmes ou cenas,eles só alimenta o desejo por sexo...no mais conheça uma gatinha e vá-a forra!!!beijocas