Você é a favor de alterar a idade penal do menor infrator? O governo é contra...?

Em São Paulo, estado que mais está sofrendo com menores envolvidos em execução de pessoas, 93% da população é a favor para mudança da lei que pune menores infratores. O governo já manifestou por meio do Vice-Presidente, que é contra alterar a lei e a idade para se punir menores. Agora, o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin parece que está sensibilizado com a situação e pessoas de bem estarem nas mãos da criminalidade. Particularmente, acho que o governo não tem se manifesar contrário, porque afinal de contas, os políticos são nossos representantes e não podem ter pensamento diferente e contrário à sociedade. Acho que o povo brasileiro está sendo traído e entregue nas mãos da criminalidade.

Comments

• Um adolescente de 16 anos pode votar para presidente, mas um de 18 não é capaz de responder pelos seus atos. Isso só é coerente no governo do PT, alias coerência é coisa que eles não conhecem.

• O governador do estado de São Paulo apoia leis mais duras para os menores de 18 anos !

O governo federal é contra ! Vamos aguardar as próximas eleições !

• Roundup nessas ervas daninhas!

• sim em todo pais tem esse problema nao ta em so em sao paulo tipo na minha cidade tem u tanto de noinha que faz as coisas nao da nada pra eles

Sign In or Register to comment.