Dúvidas em relação ao namoro... leiam e me ajudem, por favor!!?
Namoro há quase 10 meses e sempre gostei muito da minha namorada. Ela é uma pessoa maravilhosa...atenciosa, carinhosa, simples e sei q me ama muito... nunca tive paixão avassaladora por ela, mas sempre gostei de estar com ela, da sua companhia, das nossas conversas, beijos, és a nossa intimidade na cama.... me sentia super relaxado... Porém um mês atrás acordei e vi q não sentia mais nada. Fiquei mto angustiado e resolvi abrir o jogo. Pedi um tempo: uma semana... Fiquei mto mal mas depois fui relaxando e resolvi da uma nova chance ao namoro. Porém depois de duas semanas voltei a sentir a msm coisa. E já contei a ela... Tô mto triste.. nao queria q isso acontecesse... nao entendo como posso ta super bem em um dia e de repente tudo mudar...
Não quero machucá-la e tbm não quero ficar longe dela.... Porem manter amizade pelas circunstancias é impossível.. nunca chorei tanto na minha vida.. será q eu sinto algo por ela ou não? Tô desesperado...sem chão...
Comments
https://materiaoculta.wordpress.com/
Eu observei dois problemas, o primeiro é uma instabilidade pessoal. Você está com conflitos internos e não sabe muito sobre muitas coisas, inclusive sobre seu namoro e si mesmo. A segunda é a visão ideológica de estar apaixonado. Paixão é um ato biológico natural! Nosso cérebro passa a produzir mais adrenalina e oxitocina e reduz a quantidade de serotonina, ou seja, dá aquela sensação de ansiedade e felicidade por estar com a pessoa alvo da paixão. A tendência é que isso dure em média 2 anos e depois vá diminuindo. Sabe esses relacionamentos longos ? O que existe ali é amor, ou seja, o gostar de estar com a pessoa, o gostar do jeito, das atitudes, dos beijos .... Estar apaixonado é biologicamente natural e esquematicamente simples. Obviamente que falando assim parece frio, mas o que eu estou querendo dizer é que estar apaixonado não é perder a cabeça, fazer loucuras, viver sorrindo e nunca brigar. Isso ai é filme romântico do século 19. A vida real é bem diferente. Se vc gosta de estar com ela, não quer se separar, se dão bem e possuem um relacionamento onde o diálogo se mostra presente. Então pare de procurar coisas onde não tem e comece a procurar a verdadeira causa de tantos "auto questionamentos " .
A SE MATAR..........
TENHO PENA DA SUA NAMORADA POR ESTA COM UM BIPOLAR QUEM NEM VOCE.