como faço para ver o nivel de tinta da hp c4280?

estou usando o windows 7 tem outra forma de eu saber o nivel de tinta ser instalar o cd da impressora?

obs: o cd de instalaçao eh para windows vista

Comments

  • Amigo, vá no site oficial da HP , procure pelo driver do seu modelo de impressora e baixe por lá mesmo sem usar CD nenhum, desconheço outro método de ver o nível de tinta sem ser usando o software oficial da impressora a não ser um programa de terçeiros que tenha a mesma funcão, caso nao encontrar o driver, vá no baixaki e procure por "impressora, nivel de tintas" ou algo do tipo, tenho certeza que irá encontrar algo que te ajude.

    abraços

  • Tem sim, na própria impressora do lado onde mostra quantas cópias você está pedindo está lá o nivel de tinta tanto preto como colorido. Mas se você quiser, vai na internet e pede o programa de instalação para windows 7 que você consegue instalar!

  • Olha tem uma maneira q descobrir aqui na net, mas não sei se precisa instalar o cd vc liga a impressora ai vai aparecer o ícone em baixo " HP Digital Imaging Monitor" Clica nele e vai aparecer uma tela, clica em "configurações" em baixo e vai em "caixa de ferramenta da impressora" ai vai aparecer o "níveis de tinta estimado", mas nem sempre aparece o certo e como eles dizem os níveis de tinta podem variar. Vc pode baixar o driver da impressora na net coloca seu windows 7 se ele é 32 ou 64 bit e baixa. Espero ter ajudado

    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategor...

Sign In or Register to comment.