Você acredita nessa tal fantasma da menina de branco que tão falando no BBB11 ?
Assistindo a pouco no PPV, voces viram o pessoal falando que viram uma menina na casa do BBB de madrugada?
O Mau Mau contou que saiu pra andar no patio, e se deparou com uma menina, de camisola. E mostrou aonde ela estava, e diz ele que quando ela o viu, ela correu e se escondeu atrás de um negocio perto da piscina. E depois sumiu.
Paula disse que viu e tal menina,perto do banheiro dentro da casa. Junto com outros brothers. Todos viram.
Rodrigão disse que viu a menina, olhando com uma cara muito estranha pra ele, Mau Mau concordou com ele,dizendo que ele voltou todo apavorado.
Paula aproveitou e disse que Wesley viu junto com ela a menina, e que ela vestia a mesma roupa que o Mau Mau descreveu.
Jana e Maria subiram para o quarto do líder , comentando sobre o assunto, dizendo ter medo desse tipo de coisa.
Bom, espero que amanhã o Bial fale à respeito.
Porque me deixou bastante intrigada. COMO que uma menina, vestindo camisola, aparece em várias cômodos da casa? E o que me deixa mais intrigada...simplesmente desaparece? Eu hein...
Comments
Ouvi dizer que o Boninho ia inventar um tal de terror pra eles
deve ser isso
se todos viram isso é coisa do Boninho
pois qdo uma pessoa
ou no máximo 2 veem ai é coisa cabulosa
ok}
deve ser a Iris q ta atrás do Alemãoooooooo!
era o daniel experimentando as roupas de suas amigas.
kkkkkkkkkkkkk
Se todos viram é porque faz parte do programa, p/ dar uma apimentada!
FANTASMAS NÃO ECXISTEM![apenas nas mentes tolas dos fracos que acreditam]
o BONINHO deve tar fazendo isso
Fantasmas são S.U.R.R.E.A.I.S
que que isso m
Pode ser orientação da produção para aumentar a audiência, ou pode ser a própria produção tentando assustar os participantes. Beijos!!
Surreal