o que você não faria, mesmo com um revólver na cabeça?

SEJAM BEM CRIATIVOS!!!

Comments

  • Eu diria: Seu bandido, pode me matar, mas eu não assistirei Faustão nem Gugu.

  • Não negaria o Senhor Jesus.

  • Deixar que meus familiares, precise de minha ajuda sem revidar.

  • já fui assaltado , e já tive o revolver duas vezes encostado na minha cabeça, na hora vc fica bobo, imovel, atende todos os pedidos do agressor , é terrível, uma covardia, luto artes marciais, mas na hora não da para arriscar, tem que deixar levar tudo.

  • Eu já passei por isso...Não é tão simples,mas :::o que eu não faria seria não demonstrar nervosismo,e não contrariar o agressor ,pois nesse caso ele deve estar mais nervoso que vc.Eu agi assim e deu tudo certo....AAhhh....e peça muita ajuda a DEUS,pois a maioria das pessôas só lembra dele nessas horas....inclusive eu.

  • desrma-lo é praticamente imposivel,aguardaria uma oportinidade mínima para salva minha vida e reagiria

  • Oi!!

    Eu n aceitaria q apertasse o gatilho!!!

    Faria o impossivel, se fosse um homem por ex, nem q me fizesse nojo, começaria fazendo ver o meu lao sexy.... e tudo aquilo q nunca tinha tido coragem de fazer. O problema é q se eu fizesse tudo e me matsse a mesma coisa, ai n sei o q poderia fazer... -é uma boa pergunta a sua, sei la. Mas, antes q apertasse o gatilhoeu ao menos experimentaria, sempre vale a pena tentar...

    Tchaaauu!!!

  • Não dá p ser criativo com um revólver na cabeça,nem em pensamento.....rsrsrsr

Sign In or Register to comment.