Tenta mandar presentes pra ela, uma flor, algo que vc sabe que ela vai gostar, nem precisa ser R$100, algo pequeno mesmo mas que represente muito!!
Tô na mesma situação que vc, só que eh meio diferente, ela tá sozinha, e faz 4 meses somente que vcs terminaram.. no meu caso ela ta namorando (eu tb) e faz 5 anos!! Mas acho q ela gosta de mim, tenho muita esperança!!
Vá lá cara, boa sorte!! Lembre-se, vc é a melhor pessoa pra saber do que ela gosta.. explore isso, vc consegue, mas já+ force a barra!!
hum... tem uma coisa q vc não deixou bem claro... vc traiu ela, ela te traiu?
mas se vc traiu ela, chega nela e diz q foi uma recaida q vc teve q a menina fkava jogando charme pra vc e chegou a um certo ponto q vc não resistiu....
mas se ela te traiu vc diz que pretende eskecer tudo i tentar ser melhor do q antes....
Comments
Tenta mandar presentes pra ela, uma flor, algo que vc sabe que ela vai gostar, nem precisa ser R$100, algo pequeno mesmo mas que represente muito!!
Tô na mesma situação que vc, só que eh meio diferente, ela tá sozinha, e faz 4 meses somente que vcs terminaram.. no meu caso ela ta namorando (eu tb) e faz 5 anos!! Mas acho q ela gosta de mim, tenho muita esperança!!
Vá lá cara, boa sorte!! Lembre-se, vc é a melhor pessoa pra saber do que ela gosta.. explore isso, vc consegue, mas já+ force a barra!!
Até+!! Se der, me conte o resultado!!
Oi!
Embora respeite a opinião das minhas amigas acima, eu não concordo. Acho que a gente não tem que ser escravo das nossas palavras, sabe? Ãs vezes o fim não é exatamente um fim, mas a tentativa de um recomeço. Quando vc termina uma relação nem sempre é pq o sentimentou também acabou, e isso é mesmo complicado. Se vcs ainda mantêm uma relação amigável, se mantêm contato, enfim, se houver espaço para vc expressar como se sente e procurar entender a posição dela, eu sugiro que vc faça. Sei lá, vai que ela está sozinha pq, no fundo, tb tem esperança de que vcs possam se acertar? Se ninguém der o primeiro passo...
Fale com ela. Agora, antes, tenha certeza de que o que vc sente por ela ainda é algo forte para manter uma relação ou se vc só está atravessando um momento de carência, pq não é legal brincar com os sentimentos dos outros, vc deve saber, não?
Se ela não estiver mais interessada, dê tempo ao tempo e não force a barra. Se vc gosta dela, vai saber respeitar seu espaço.
Boa sorte!
Torço para que tudo se acerte. :-)
manda flores!!!!! se ela agradecer..aproveita o momento e investe...
fais uma msg bem fmz e manda ...sorte!!!
hum... tem uma coisa q vc não deixou bem claro... vc traiu ela, ela te traiu?
mas se vc traiu ela, chega nela e diz q foi uma recaida q vc teve q a menina fkava jogando charme pra vc e chegou a um certo ponto q vc não resistiu....
mas se ela te traiu vc diz que pretende eskecer tudo i tentar ser melhor do q antes....
mas se não foi nenhum desses caso diz a ela q esses 4 messes q vc fkou londe dela foi o tempo necessário para vc saber o quanto ela é importante na sua vida....
sorte pra vc bejinho...
(â¥'
Não sei o que aconteceu. Mas o melhor é você partir pra outra, ou ficar um tempo sozinho, se realmente for o caso de uma volta, isso vai acontecer naturalmente, sem você precisar fazer nada... Quando um namoro acaba e volta, não é mais a mesma coisa...
Ex eh ex amigo não vale a pena parta pra outra.
Que tal prender ela no apartamento junto com a amiga??
Perdeu, perdeu, se jah faz tanto tempo que ela esta sozinha e não veio atras de vc eh pq não te qer mais.