sera q estou grávida?
estava tomando elaine ciclo para tratamento de engravidar, tomei certo 2 meses e no 3 mês esqueci de tomar 2 dias seguidos e tive q parar de tomar o remedio, minha ultima regra veio dia 24 de julho, fiz um exame de farmacia q deu negativo, só q hj dia 24 de agosto minha regra ainda não veio, começou mais cedo a descer uma borra marrom mais parou, será que estou grávida? me ajudem por favor
Comments
olha a melhor coisa a se fazer eh um teste de gravidez em uma clinica..porque assim eh mais certo o resultado..
esta borra pode sim ser sinal de gravidez...mas tbm pode ser que nao vc me pareceuma pessoa muito anciosa pra ter filo isso pode ser psicologico tbm...
faça o exame de sangue e tire esta duvida..bjks
Flor, comigo foi a mesma coisa!
Igualzinho, o mesmo sintomas...
o teste de farmácia deu negativo, quando fui no medico fiz o BETA quando fui ver estava ja de 5 MESES!
Parabéns!!!!!!! deixa eu ser a madrinha?????
Espera so um instante que vou pegar minha bola de cristal pra descobri, aà eu te conto
Mana, faz um Beta e descobre logo.
ô povo preguiçoso
michelle, o melhor que tem que fazer é procurar fazer um exame assim vc se sentira bem mais segura, e se estiver grávida parabens! que DEUS te abençõe.fique tranquila nada acontece por acaso sinta-se segura ser mãe é benção. boa sorte bjs : eva
Faça outro teste de farmácia, mesmo dando positivo ou negativo, procure o seu ginecologista.
pode ser borra de café daà voce esta gravida, ou menstruação mesmo boa sorte
querida como voce esta um mes atrasada acho melhor voce fazer um novo teste de gravidez .
Pode ser...faca um teste de gravidez