Como vcs ( Fãs ) encaram a morte do King Of Pop ?

Custaram a acreditar ? Foi duro o golpe ?Eu na hora não acreditei.Nossa eu sou fã, adoro todas as músicas dele, gostaria muito de ter visto ele voltar por cima com os shows que ele pretendia fazer já no próximo mês, mas infelizmente não foi possível,hj é um dia muito triste para todos que adoravam a Michael Jackson .

Update:

ta ai as minhas preferidas ( na lista de reprodução ) :

Comments

• Eu também estou triste, mas eu gostava mais do Michael Jackson nos anos 80 quando ele era um pretinho bonito, talentosíssimo e um grande astro Pop de todos os tempos. A desestrutura familiar atribulada durante a infância e a fase adulta culminou em doença física e psicológica nesse gênio da música q/ infelizmente parece q/ não foi uma pessoa feliz na sua trajetória de vida.

• Uma grande perda para a música. Gostaria de ver o seu retorno, sacanagem...

Mas como dizia o também eterno Renato Russo " Os bons morrem jovenes"

Michael Jackson eleveu seu nome para o rei do pop, uma pena que ele foi do céu ao inferno ao longo de sua vida.

Em meu blog fiz uma homenagem a ele

Quem puder passar la agradeço:

http://jessyalternativa.blogspot.com/

Miachel Forver

• Perdemos um cantor mais ganhamos um anjo =( {LUTO ETERNO}Obrigado por fazer os poucos anos que esteve aqui na terra os nossos melhores por inovar a musica pop com seu jeito louco e diferente de dançar michael era e sempre será o REI DO POP

Ainda não caiu minha ficha sabe ele é o michael Jacksonn ele não pode morrer...é impossívelel,é triste,é abalador.....

• Que pena que ele morreu em decadência. Não podia ser assim.

• Uma grande perda para a música para o mundo.

Sign In or Register to comment.