Eu nem ejaculei, como engravidar ?

Nos transamos a primera vez,eu ejaculei e ja tirei a camisinha dei o nó e nem furada estava. Isso ja faiz 1 mes.

Depois de uma semana ela menstruo. No dia que ja parou de descer a menstruaçao dela, nós tivemos uns amaços,eu de cueca e ela sem calcinha, eu nem ejaculei nem nada e nem coloquei meu penis com a cueca na vagina dela, se fosse para estar gravida ja estaria de um mes.

Ela deveria te engordado, mas nao ela sempre tem o mesmo peso e de vez em quando ela emagrece, ela tem um pouco de anemia e esses dias ela teve uma colica bem forte, e ela nao tem sintomas de gravida, seios sensiveis, vontade de ir ao banheiro, nem de comer e nem ansia de vomitos.

E hoje ela estava com pouco de colica, e dores nas costas, sintomas de TPM. ela disse que sempre quando tem isso ela menstrua, Sera que ela pode estar gravida ?.

Update:

Mais eu tenho 14 anos, e ela tem 15. :S

ela ja foi fazer esames mais para outra coisa, por causa da anemia dela. se sair que deu positivo como que sai no esame?

Comments

  • Como você disse, sintomas de tpm. Pelo que você descreveu, muito dificil ser gravidez.

  • ei rapaz tudo bom

    fique tranquilo pelo que vc descreveu ela nao corre nem um risco de esta gravida. fique tranquilo se preservem com anti concepcional e camisinha melhores formas para se evita gravidez indesejada bjus e boa tarde

  • Não esteja preocupado. Está tudo normal.

  • imagina isso é só TPM mesmo + por via das dúvidas vá em um laboratório com ela e peça pra ela fazer o exame!! bjinho

  • As vezes a TPM dá sitomas de gravidez, sempre acontece comigo minha barriga chega até crescer... mas se não houve penetração nem ejaculamento, muito difícil ela estar grávida. Fique frio, qualquer dúvida, peça pra ela fazer aquele famoso exame de farmácia.

    Bjs, ex futuro papai!!!!

Sign In or Register to comment.