Como remover estrias avermelhadas ?

Tenho 17 anos e sou homem e a uns 2 anos +/- começou a sair estrias em mim, no começo não dei liguei muito, por que eram pequenas, mas só agora que fui ver que o problema é sério, as estrias estão concentradas no lado da barriga, dos dois lados, tem algumas muito vermelhas, e outras já bem brancas, porém são muitas, queria saber se tem como remove-las definitivamente e um tratamento caseiro para elas pelo menos sairem um pouco, por que ta muito feio já.

Comments

• Olha comecei a usar a 1 mes e meio esse creme : Peel Line - Algas Nicotinado de metila e Vitamina E.

Pois saíram em mim no quadril :x

fique doida rs ai me indicaram eu comprei o preço é em faixa de R$ 30,00 ( em lojas de beleza, farmácias).

E não é que ja melhorou uns 45% :), tem que persistir ele esquenta na pele como diz no verso dele... mas esta me ajudando muito ^^ uso 2 x ao dia manha e noite.

Agora caseiro nenhum funcionou para mim.

• Acho que cicatricure tira, passa no comercial na tv que tem que usar constante, nunca usei não...

• Para as vermelhas, creme anti-estrias.

Para as brancas você diminui o tamanho e a visibilidade com carboxiterapia... Mas olha, conheço gente que gastou com a carboxiterapia e não adiantou NADA. Já outros dizem que somem quase todas. Pois bem, vai depender da sua grana e do quanto voce pretender sentir dor pra se livrar delas... Mas vá sabendo que NÃO É CERTO QUE ELAS SERÃO MENOS VISÍVEIS E NEM QUE DESAPARECERÃO!

• Ah eu temho o mesmo problema eu acho que nois tem que tirar com A FACA RANCA TUDO esse modo é muito mais seguro

• eu adquiri umas horríiiveis na gravidez, e enquanto estão vermelhas é que consegue-se um resultado melhor, procure na sua cidade alguém que faça peeling de cristal

Sign In or Register to comment.