Acho que meu amigo é melhor que eu?
Eu e meu amigo temos algumas características em comum mas não somos parecidos.
Ele é hetero, os professores gostam dele, um monte de menina quer ficar com ele e tudo..ele é aquele tipo de pessoa engraçada que todo mundo convida pra festas e talz
Eu sou completamente diferente, sou gay, nunca peguei ninguém (so me apaixono por heteros) sou timido, e a única pessoa que me chamou pra alguma festa eu fiquei muito nervoso e não fui
Na escola dizem que ele parece com o jogador Lucas (sao Paulo e psg) e eu com o Jay z
Perguntei pra um outro amigo quem ele acha mais **** e ele falou q eu perco pq o outro tem labia, barba,voz voz grave, e se ele fosse gay iria escolher ficar com ele.
Eu me sinto inferior por pensar assim mas fico mais incomodado ainda pq ele me aceita e é um bom amigo. Queria dicas de como melhorar essa situação!
Obg por ler
ps: tenho 17 e meus outros dois amigos 16
Comments
Oii, olha, ninguém é melhor que ninguém! Você não pode pensar assim, todo mundo tem algo especial lá dentro, você só precisa acreditar você só tem que perder a timidez, ser mais simpático, extrovertido e assim as pessoas vão gostar de estar na sua companhia! Não importa sua opção sexual, eu amo ser amiga de gays! Você tem que se valorizar, assim todos vão ver o seu valor!