Criacionistas, qual a sua visão do surgimento de uma bactéria que se alimenta de radioatividade?

Se lembram da explosão da usina nuclear de Chernobyl, que fez 20 anos, há pouco tempo atrás descobriram uma bactéria, que conseguiu se adaptar, e se alimenta da radioatividade daquela área. Se o mundo é como Deus criou, por que surgiu uma espécie diferente?

PS: Não é uma pergunta ofensiva, mas eu quero entender a visão de um criacionista em relação a esse assunto.

Update:

Wanderley, na verdade ela surgiu agora, porque essa espécie só existe na área onde o acidente aconteceu. Ela é uma mutação, uma adaptação de uma bactéria local, mas isso é uma idéia evolucionista. Por isso eu quero saber a idéia criacionista sobre o assunto.

Update 3:

Quem acredita em adaptação acredita em evolução, porque a evolução (do ponto de vista evolucionista) é a adaptação das espécies para sobreviver nos ambientes.

Comments

  • Isso desmonta o argumento criacionista de que os organismos biológicos não se modificam e não surgem novos oranismo, criacionismo é uma farsa, aseada em um livro escrito por uma tribo de parcos conhecimentos.

  • Isso ai é coisa de quem não pensa . Vou te falar uma coisa . Tem um

    grande erro na sua pergunta . Sabe qual ?

    Eles não sabem o que é radiatividade , tão pouco bactéria , e o

    desastre de Chernoby é coisa do outro mundo para eles .

  • A radioatividade sempre existiu no universo?

    E essa bactéria, já não existia em algum outro lugar do universo onde já havia radioatividade?

    Se ela "surgiu", foi por algum motivo.. força da natureza posso dizer, pois há a lei da antropia, onde tudo existe por um propósito.

    T+

  • Sabe ...eu acredito que Deus é a inteligencia mãe .....

    Então Evolucionismo....... Criacionismo.........

    Em tudo eu vejo a inteligencia divina ....e MUITO da INSIGNIFICANTE inteligencia humana tentado explicar o que não é capaz.

    Nada se cria tudo se copia!!!

    Muita luz!!!

  • Eu não sou criacionista no sentido fundamentalista do termo, mas não entendo qual a relação entre uma coisa e outra. Afinal, mesmo os fundamentalistas (espero) entendem que as vida se renova.

  • A bacteria ja existia? então ela só se adptou? não surgiu uma especie diferente do nada certo?! Tem muita teoria séria no evolucionismo, mas tem muita furada tbm... P entender tem q estudar a biblia, dias criativos, palavra de Deus, enfim... è longo d++ p discorrer aqui. S tiver interresse procure o site de estudo apologetico. bjus...

  • COMO SOU ATHEU

    PREFIRO NÃO COMENTAR

    FRaSE COM O OS DIREITOS AUTORAIS DE

    Miguel Falabela

  • Na verdade não é uma especie nova no sentido de que surgiu agora mas no sentido de que foi DESCOBERTA AGORA ..AFFF...

  • eduardo, voce nao deveria ter me pedido para te responder isso.

    eu não sou biólogo.

    isso não é assunto para mim.

  • Você já deu a resposta: "DESCOBRIRAM uma bactéria que conseguiu se ADAPTAR. Taí o x da questão: A bactéria já existia, apenas foi descoberta agora e conseguiu se adaptar.

Sign In or Register to comment.