Porque os homens de hoje tem medo de chegar na garota e pedir em namoro..........?

Nao digo todos, mas a maior parte deles estão assim.

Agora nao somos mais nós mulheres que desfilam, e sim eles. Vê se pode!!E pra que isso!?!!

RAPAZES....O que nos mais queremos e' que voces cheguem ate nos! Achamos isso tao decoroso e honroso,sabia disso?!

Ser diferente de nos mulheres, faz de vcs HOMENS serem tao desejado por nos .

MULHERES.... O que vcs acham ?!

HOMENS......O que vcs acham ?!

Comments

  • Sabe o que está acontecendo Karen, essa rapaziada de hoje em dia só querem saber de son, drogas, encher o carro de mulecada e fazer arruaças por aí. Eles não sabem o que é bom, se soubessem o quanto é bom ter sempre uma mulher pra ficar juntinho eles não seriam assim, tá feiiiiiiio o negócio por isso que hoje em dia você vê muito, mulher com mulher, homem com homem. Karen boa sorte e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não é difícil e indecoroso chegar pra uma mulher e pedir para namorar, o problema vem depois esse ato desencadeia nas mulheres a intenção do casamento é ai que reside o problema, se não começar namoro serio não vai dar casamento.

  • pq eles não querem nunca namorar

  • Timidez? Medo de levar um fora? Ou namoro significa compromisso e eles não querem nada com nada?!?

    Sei lá!... Estou analisando um tbém, vamos ver no que dá!

    Boa sorte para vc!

  • é só cara q ñ tem confiança no seu taco q age assim. quem tem medo de tomar um fora, sabe?

    olha, ñ eh por falar ñ,,,mas as vezes eh culpa das proprias meninas, q ñ daõ essa confiança q nós precisamos.

    bjos xD

  • nos homems so temos medo de chegar em mulheres lindas como deve ser vc... bom eu pelo menos sou assim...

    bjão....

  • Puro medo da rejeição!!!! E eles tem medo mesmo... E algumas de nós tem vergonha e dai nada **** mesmo.... Que lastima.

    Bjus

  • adoro que elas chegem pra conversar ,e o pedido de namoro de fluir é comogo,porque sou muito timido

  • é o medo da infedelidade que não deixam eles virem...

Sign In or Register to comment.