Será q vale a pena esse amor?

há alguns anos atraz, eu fikava com um rapaz, e uma visinha d rua minha q se dizia ser minha amiga, que me convenceu q eu n era p ele, p deixar ele e tals, q eu merecia coisa mlr, mais dps eu descobrir q ela qria q n fikasse mais cm ele, para ele fik com a cunhada dela. Então uns 2 anos depois agt n estava mais intimas e ela se separou d seu marido, mais eles eram apenas juntos ah 6 anos, devido sua gravides indesejada, ela ingravidou dele com 16 anos e com 2 meses q estavam ficando, ele assumiu o bb, colocou ela em uma casa e dava d tudo, por 6 anos, atualmente estão separados, por motivos maiores,! Então ele tem 26 anos e depois d 2 meses agt em uma festa acabamos ficado, e ainda estamos, ele faz d tudo p me agradar, me dar presentes, me liga todos os dias, manda msg, me presenteou no dia d meu niver, sai sempre cmgo, agt se dar bem, ele é muito estrovertido, mais so q elaa EX fikou sabendo e começou a me ligar p saber, eu confirmei tudo, ele n gstou nadas dela estar se metendo na vida dele, brigou com ela até, mais nadas d mais, ele deu carta branca p ela, n ker mais ela, eles n dão amis certo d maneira alguma ela mesma me disse por tel, mais tbm confirmou q amava muito ele, Eu disse p ela q eu n podia fazr nds eu tbm gstava d fik com ele, e q eu me relacionei com ele depois q eles terminaram o casamento, e q se ele fiser voltar p ela, ele voltarár por conta propria, n será eu q vou fazerisso. N tenho nadas haver com o termino. Tudo bem dps disso, fikei sabendo q a mãe dele n gsta nem um Pingo da EX mlr dele, e q a mame dele disse q eu sim é q sou mulher para ele! Q ela está a favor da gente, e q ele cumpre com tds as obrigações como pai...ela n tem do q reclamar. GENTE EU TO EM DUVIDA, ESTOU COM REMORÇO, DEVIDO EU SER CONHECIDA DELA, COLEGA ASSIM BEM DISTANTE MAIS...OQ EU FAÇO, DEIXO ELE P LÁ, OU CONTINUO O RELACIONAMENTO, TBM TEM MINHA MÃE Q PODE N ACEITAR PELO FATO D ELE JA TER SIDO JUNTO, E TBM PQ ELA CONHECE A EX DELE, N SEI OQ FAÇO, ME AJUDEM, SE EU TIVER FAZENDO ALGO DE ERRADO!??//

Agradeço desde já!

Comments

  • Olhaaaa com certeza vc deve continuar!!!!!!

    Vcs se amam, e foi comprovado, pq fazia mais de anos que vcs foram separados por uma vagabunda.......e msm assim se gostam!

    Deixa as coisas rolarem e aproveita ....

    Bjuuuuss

  • Não percebi se este foi o amor do passado que você abandonou para oferecer a cunhada ou se é um novo amor...que por coincidência era junto com a pessoa que lhe fez perder um grande "amor" ? Olha vai na onda, se envolva bem devagar..vá vendo como as coisas se desenrolam à sua volta. Não é porque a familia dele a detesta que você será melhor aceite na família.... as vezes eles voltam para elas...por isso vá curtindo o momento mas não deixe nunca de pensar em você. De estudar, de trabalhar de evoluir como pessoa...e ainda espaço para outro alguém. Mulher prevenida vale por duas. Assim, se as coisas não derem certo...você já está preparada e de cabeça erguida. Sempre

  • Guria!!!!

    Escreva de forma mais clara e resumida, pelo amor de Deus...

    Assim, não vai conseguir nenhuma reposta válida!!

  • Resume....

  • naum vou mentir p vc naum....mais eu fiquei com preguiça de ler sua história!

Sign In or Register to comment.