É normal?????

É normal depois de se masturbar sair um líquido transparente do pênis?Queria saber também se alguém urinar no vaso sanitário depois de algumas horas depois de semasturbar ou 2,3 dias depois,alguém pode engravidar?Se eu urinar,por exemplo,e respingar urina em minha calça alguém pode engravidar?Alguém também pode engravidar sem ser por relação sexual ou inceminação artificial?Estou procupado por causa daquelas histórias que uma mulher engravidou por causa que sentou no vaso sanitário,da toalha(mas não ejaculou nela),do sabonete,da cueca,da calça....Tem razões para se preocupar?

Comments

  • Jean, esse liquido transparente que sai do seu pênis depois de você se masturbar se chama esperma, e é normal sim...

    O único jeito de você engravidar alguém é por meio de penetração, gozando perto da entrada da vagina ou então por inseminação... essa historia de vaso sanitário, toalha, sabonete, etc é tudo bobagem.

    Para não correr risco de engravidar alguém e pegar uma DST, uuse sempre camisinha.

    Beijos e boa sorte.

  • Não posso te falar sobre o liquido transparente,pois nunca masturbei.Qto a engravidar alguém sem ejacular dentro é impossivel engravidar,senão seria muito facil para mulheres que tem dificuldade para engravidar e usam o metodo da insiminação artificial.Não se preocupe,qdo for masturbar limpe onde sujou,mas por aseio,afinal ninguem precisa saber de suas privacidades.

  • É normal sim...

    Se voce gozou no vaso, aonde alguma pessoa terá contato com a coxa ou com a vagina sim....mas se foi em um lugar, que não atingir esses 2 pontos, não terá razão pra se preocupar.

    Ah, e o espermatozóide fica vivo entre 48 hrs.

Sign In or Register to comment.