Oi gente preciso de um conselho!!!?
Vou contar minha historia:
Namoro há 3 amos e 4 meses. Eu fui criada no ambito religioso e ele foi criado no ambito do espiritismo. Apesar disto sempre nos dermos muito bem. Ja passamos por muitas dificuldades juntos, sempre que um caia, o outro o levantava. Mas eu sempre tive um pouco de afinade com Deus, gostava de ir na igreja e etc.. e ele achava isto tudo uma bobagem. Ele falava tanto na minha cabeça que fiquei um bom tempo longe de Deus, no qual tive bastante decepcoes e cai na vida sexual com ele. Bom, a aproximadamente 1 mês atras fiz as pazes com Deus pois me sinti arrependida e a 4 dias atras me bateu um desespero tão grande como se eu estivesse traindo Deus estando com uma vida sexual ativa sem estar casada e além de tudo ainda dormindo com o meu namorado na mesma cama, resumindo estava fazendo coisas que perante Deus so devem fazer pessoa s casadas. Isso me sufucou e caindo no desespero pedi Deus desculpas e prometi me concertar perante ele e esta situação. É aí que começa o problema: Eu me virei totalmente aos caminhos de Deus e fui tentar explicar isto a ele. Dizer que não quero mais sexo, não quero mais durmir juntos (cada um na sua casa), chega de maos bobas e muita oração, jejum e devoção. Bom ele disse que eu estava ficando fanatica e que ele não aceitaria isto e que cada um vive do jeito que achar melhor. Só que ele quer o caminho do mundo e eu quero o caminho de Deus, e Luz e Trevas não podem conviver juntos. Já orei tanto a Deus para me dar uma resposta, mas aúnica saida que vejo é o fim denos dois. Eu quero mostrar Deus a ele, já que ele julga Deus como algo inutil, pois não o conhece. Pra vcs terem uma ideia ele não sabe nem em quantos dias Deus criou o mundo! Quero apresentar meu Pai a ele e mostrar o por que eu resolvi seguir este caminho, mas ele quer conhecer Deus somente com o interesse de ficar ao meu lado. Ou seja ele esta pensando vou pra igreja com ela pra ele anão terminar comigo senão nem ia. Pra ele quem protege ele é umtal de um espirito chamado "sete coras"! Gente estou desesperada o que eu faço?Estou com medo de terminar tudo e estar terminando com o meu futuro marido, mas tambem tenho medo de ficar com ele e sofrer com ele julgando o amor da minha vida: DEUS. Oque vcs fariam?
Desculpem o tamanho do texto , mas esta é aminha historia!!!!
Comments
hum...
"ele julga Deus como algo inutil"
Será que você teve a curiosidade de perguntar sobre a crença dele? Porque, para um espÃrita, Deus é a consciência suprema e causa de tudo o que existe. Não é exatamente algo inútil... mas você nunca vai conseguir convencê-lo que a BÃblia está correta, que Deus criou o mundo em 7 dias, essas coisas. Se tem essa esperança, melhor desistir.
Quanto ao sexo, bom, estamos no século XXI. Qualquer namorado quer se relacionar sexualmente com sua parceira. Isso não tem nada a ver com o fato de ele ser espÃrita.
Enfim, se você o ama realmente e é capaz de aceitá-lo como ele é, siga em frente. Caso contrário, melhor partir pra outra mesmo.
Fernanda Deus me mandou te fazer ver esse video no youtube que tem 4 partes: http://www.youtube.com/watch?v=8MuTTnwBFNc
(Titulo no youtube: Dr. Myles Munroe - Democracia vs Reino Pt1)
você vai ficar se culpando por satisfazer seu ego ?
é muita letra ,sem óculos não dá!rs
Irmã você caiu nas astutas cilada do diabo, Deus de maneira nenhuma faz média com pecado lembre-se da palavra de Amós 3:3 (Acaso andaram dois juntos se não estiverem de acordo), Além do mais o que é nascido, da carne é carne; e o que é nascido do EspÃrito é espÃrito” (João 3:6) Esse relacionamento é só carne, fuja enquanto é tempo, depois que você ceder mais um pouco e ir morar com ele aà você vai sentir o peso da morte espiritual na sua vida, seja sábia nas sua decisões daqui pra frente, mais sobretudo em primeiro lugar seja uma serva de Deus, E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Mateus 19:29
DEUS Ã FIEL