estou passando por uma luta irmãos algum conselho?

meu patrão chegou e disse: é só eu chegar aki q da mto movimento. eu sou o kra. ai apareceu um adolescente la. ele disse pro garoto: quem vende mais eu ou ele? o garoto flw q ele vendia mais q eu. ai ele começou a se gabar rindo da minha kra. ele começou a me zoar na frente do garoto. falando q eu sou gay e gosto d sentar no bago. eu falei q ele ta me humilhando. xamei ele d narcisista q se axa o kra. ele começou a rir d minha kra com gargalhada alta.

eu disse pra ele q isso não é qualidade. o jeito dele d ser é um grande defeito. assim fica pisando nas pessoas. ele ficou nervoso e flw q eu estou demitido. ai eu disse: eu te ajudo aki e vc fica me humilhando na frente dos outros. começou jogar na minha kra q deixa eu jogar video game la e mexer na internet e tal. eu disse: não to reclamando disso é q tu me humilha e eu te ajudo. ele disse: me ajuda? eu te pago todo mês pra vc trabalhar pra mim kra. vc não me ajuda, pois eu te pago pra isso. [todo mês ele fica me devendo um pouco. nunca paga o dinheiro todo.]

eu disse: vc ta com raiva d mim? ele disse: não. eu só tenho pena d vc. não vem trabalhar amanhã não. vc precisa d tratamento psiquiátrico. vc é doente mental. segunda vc vem aki e eu vou ver se vc vai continuar trabalhando pra mim ou não. ele flw q é coisa da minha kbça. q preciso d tratamento. q ele não ta me humilhando. o q eu devo fazer? se eu for demitido segunda eu to ****** com minha familia. eu não consigo outro serviço aki.se ele não me demitir ele vai continuar pisando em mim. se eu for demitido minha familia vai me maltratar mais ainda e se eu continuar la ele vai continuar me humilhando na frente d outros. antes desse emprego eu fiquei 4 anos desempregado. ninguém queria me contratar.

o kra me paga 2 reais por hora e todo mês fica uns 150 reais ou 250 reais sem me pagar e me paga só uma parte pequena. tudo q eu como la ele desconta. pego um chocolate d 1 real ou um bombom d 75 centavos ele desconta. trabalho la de segunda a segunda e sábado e domingo tbm. nos feriados tbm. tem vezes q ele vai jogar bola a noite e eu fico la pra ele.em pensar que fui 10 anos amigo desse kra.dias atrás ele me chamou atenção pq eu tinha espirrado só q eu virei pro outro lado e não pro lado dele. ele disse pra eu espirrar no banheiro, pq eu espirrar atrás do balcão[nem espirrei no balcão] era falta d higiene. eu disse: kra deixa d frescura. vc tbm espirra aki. ele bateu a mão no balcão e gritando disse: olha como vc fala comigo. eu não sou seu irmão e não sou moleque. eu sou o dono dessa ***** aki. se eu não posso espirrar no meu estabelecimento. eu disse: kra o q tem eu espirrar aki?só pq tu é dono daki não q dizer q tu tem q me humilhar desse jeito. tu não é melhor q eu e nem superior a mim. ele ficou falando q tenho q respeitar ele. sendo q ele q ta faltando com respeito com a minha pessoa.

Comments

• Ore a DEUS, e se realmente estiver nessa situação.. saia desse emprego! e procure outro.

• SINCERAMENTE ACHO QUE TU PRECISA ESTUDAR MAIS TUA LETRA É IMPOSSÍVEL DE ENTENDER E CANSA SÓ DE LER E PROCURAR INTEDER

• Converse com seus pais e comente tudo o que você está passando.

O melhor que você tem a fazer é se demitir, pra que ficar se humilhando pra ganhar uma micharia e nem ser pago direito?

Procure se especializar e conseguir um bom emprego.

Ore e peça ajuda de Deus, eu vou orar por você.

Sign In or Register to comment.