> O Que sua Mãe faz: que mais te irrita e o que mais te faz feliz ?

Opições de coisas que te irrita, na sua mãe:

1. Ela costuma muito pegar no seu pé, para coisas da escola, tarefas de casa e etc.

2. O fato dela te tratar como bebê em lugares onde tenha mais pessoas.

3. Ela costuma te chamar de apelidos contrangedores.

4. Ela é toda descolada, e só quer ser mais jovem que você.

5. Ela é toda careta e adora generalizar, achando que só porque um conhecido de um amigo do primo do seu amigo usa drogas, você também está envolvido com isso. -> Minha mãe sofre disso!

6. Outro? Qual? --> O que eu não gosto da minha mãe, é o fato dela ser uma cambalacheira de primeira classe! aff's nem parece que é minha mãe, eu sou todo certinho e minha mãe toda esperta para consegui alguma coisa, é boa gente, mas muito esperta pro meu ver. =) kkkkk'

E o que te faz feliz, nela?

--> O fato dela ser uma boa pessoa e de sempre colocar a gente em primeiro lugar e nos amar e cuidar muito, de mim e do meu irmão. *--*

Musiquinha ->

Update:

Não coloquei opições do que te faz feliz, preferi deixar livre e dizer apenas a minha opinião em relação a minha mãe.

Abraço.

Comments

  • oi amigo

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    essa é facil

    que mais me irrita é quando ela agarra meu computador e não larga mais

    e mais me deixa feliz

    é quando ela sai do computador

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abrçsssssss

  • Oie XD

    o que minha mãe faz que mais me irrita é o 2. Ela me chama de bebê em público, não gosto muito XP

    e o que mais me faz feliz é o fato de que sempre posso contar com ela, e ela é a única pessoa que tem paciência para ouvir as minhas neuras e as bobagens que eu falo =)

  • Oi meu amor

    tá bem Matt ♥

    6.outros ^^

    minha mãe é implicante ao quadrado rsrsr'

    ela briga muito comigo..por tudo sabe

    até pelo alfinetinho que deixo fora do lugar

    minha mãe tem mania de limpeza sabe

    e eu sou bagunceira o.o aii já viu !!

    Bye►ზGαн єรтяєlα ∞ ☆ ∞ ☆™

    ®║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║®

    Neste Dia tão especial, não poderia deixar de agradecê-la...

    obrigada Mãe!

  • Não gosto quando ela começa a perguntar sobre alguma coisa,

    ela sempre quer saber todos os detalhes; às vezes nem eu sei,

    como posso dar tantas respostas.

    Gosto da forma como ela sempre tenta me proteger de tudo.

    Beijo

  • O que mais me irrita na minha mãe é que ela parece muito comigo no jeito de ser;então você pode imaginar como ela consegue ser insuportável.Igualzinha a mim,egoísta,adora ler,adora ouvir música,é uma formiguinha,prefere gatos do que cachorros,tem poucos amigos,é reservada...

    O que me deixa mais feliz é que ela me deixa em primeiro lugar em tudo na vida dela;eu sou a prioridade dela,e tem horas que eu paro para pensar nisso e não sei se eu teria capacidade de me doar e me sacrificar por tanto tempo por alguém que talvez nem reconheça o meu esforço...

    E também fico felizona ao reconhecer que ela é muito inteligente;as mães de algumas colegas minhas não são sábias como a minha mamãe,então sinto muito orgulho e espero que algum dia eu tenha pelo menos 10% de toda a sabedoria dela.

  • 6. Outro? Qual? -->Minha mãe acorda todo dia 5:30 super animada falando sem parar,me dá até dor de cabeça.

    E o que te faz feliz, nela?-->Ela ser minha mãe.Não existe uma mãe tão maluquinha e maravilhosa.

  • 1, 2 e 3.

    Minha mãe é superprotetora e me trato como se eu tivesse no máximo uns 5 anos de idade. Me chama de vários nomezinhos, principalmente "Diego", que não tem nada a ver...

    Mas gosto da forma que ela me protege, e do quanto ela me ama. Além disso, ela sempre me coloca em primeiro lugar.

  • Oie..

    1

    bjos boa tarde =D

  • Minha mãe é o ser mais irritante dessa planeta... mesmo assim eu amo muito aquela véia... é assim que eu chamo ela e ela fica louca comigo. Até coloquei esse nome e uma foto dela de coelhinho no meu celular quando ela liga.

    Mais o que mais irrita na minha mãe é a mania que ela tem de escolher meus namorados... afff... ninguém presta pra ela, depois quando eu termino ela sai dizendo pra todo mundo que eu sou injusta com eles... vai entender!!!!

    O que eu mais gosto é quando ela resolve (por milagre) fazer comida... a comida dela é boa, mas raramente ela faz. Abraços!

  • 6. Outro? Qual? -> Eu gosto da comida que ela faz =P

    e não gosto quando ela grita, aff ela grita muito alto,

    dói os meus ouvidos às vezes, e ela me chama toda hora ¬¬

    Até+

Sign In or Register to comment.