transei sem camisinha porem a 5 dia atras comecei tomar anticoncpecional tenho como engravidar?

gravidez

Comments

• A primeira cartela da pílula deve ser iniciada no primeiro dia de menstruação, foi assim que você fez? Acho que não, pois senão você não estaria tão deseperada.

De qualquer forma, a pílula somente te proteje após o sétimo dia, ou seja, apoś você ingerir sete pílulas.

Por outro lado, você somente pode engravidar se estiver no seu período fértil, isto é, se você estiver ovulando (a ovulação varia de acordo com os dias de duração do ciclo menstrual de cada mulher, ela ocorre mais ou menos dez dias após a menstruação ter acabado).

Então, definitivamente a pílula que você começou a tomar há cinco dias não te protege para essa transa que você falou, mas tão somente para as daqui para frente. Insta ressaltar que a pílula deve ser tomada rigorosamente todos os dias, de preferência no mesmo horário, e a primeira deve ser tomada no primeiro dia da regra!

Contudo, como dito, mesmo não estando protegida pela pílula, a gravidez só ocorre se a mulher tiver relação em seu período fértil.

Espero que você não esteja grávida! E nunca se esqueça de que existe a pílula do dia seguinte, que pode ser tomada até 72 horas após o ato sexual, e custa uns 15 reais. MAS DEVE SER TOMADA EM CASOS URGENTES, pois tem uma dosagem muito alta de hormônio!

E como eu não poderia deixar de falar: USE CAMISINHA da próxima vez!

• Depende, se seu período fértil aconteceu nesse intervalo de cinco dias sim!!! pois engravidamos nesse período fértil, q acontece sempre no meio da mestruação! Exemplo, se vc tem uma mestruação de 30 dias, seu período fértil vai acontecer entre o 14º dia até o 20º dia! Já colocamos o 20º pra não ter perigo de uma tabela furada!! Mais geralmente entre 14º, 15º, 16º ou 17º, nesses dias, nada de sexo desprotegido!! Analise o dia q vc transou sem preservativo para então tirar suas duvidas!! Há isso só vale pra quem tem uma mestruação hiper-certa; outra coisa se já estiver grávida não vai adiantar nada tomar anticoncepicional, vá a um ginecologista e fale seu problema, só ele vai te orientar melhor!! Tanto vc pode está grávida, como pode não está! É um risco o q vc fez, mais já fez, agora é tarde pra lamentar, e sim vc tem q tomar providencias pra tirar suas duvidas, e não dá mais esse mole, e seja o q for procurar soluções!!

boa sorte!

• Geralmente o dia fértil, aquele com maior possibilidade de engravidar ocorre no 13º dia, a contar do primeiro dia da menstruação. Dessa forma, se você transou nesse dia, ou bastante próximo a ele, é possível que tenha havido, sim, uma gravidez. Se foi três dias antes desse dia ou três dias após, penso que você deva ficar tranquila, pois não se tratava de dias férteis. Beijinho pra vc.

• depende do seu ant. basta ler a ampola e saberá .

minha namorada, porém, toma alestra , após ingerido o primeiro não há mais riscos, se usar devidamente

• vc tomava anticoncepcional antes da trasa? se não vc corre esse risco sim, faça um teste comprado em farmacia, não é bom vc continuar tomado anticon. !!!!!

Sign In or Register to comment.