Ontem de manhã a gaiola de um canário meu caiu.Mas aí eu socorrir ele......?

e ficou tudo normal,ele naum estava com nenhum ferimento aparente.Hoje de manhã ele estava morto na gaiola.Qual é a possivel causa da morte do meu passaro,ele tava normal ontem a noite,comeu alpiste,cantou,será q a causa foi por ter caido a gaiola e depois de muitas horas q foi aparecer alguma sequela?

me respondam ai gente,se souberem...

eu to muito triste de ter perdido ele,era o meu passarinho adorável..

Comments

  • Se ele estava bem após a queda não deve ter sido o estresse que o matou. Talvés uma homarragia interna tenha causado a morte, uma lesão em algum órgão.

    Bjos

  • Estresses continuo e excessivo provavelmente, pois se fosse algo interno ele sentiria na hora, e como o exterior esta intacto o mais provável é que tenha sido o susto mesmo, eu já perdi 2 canários assim, é muito triste, fiquei mal por dias.

  • Susto mata qualquer passarinho, minha tia tinha uma calopsita que só de ver um rato tentando pular na gaiola dela ela morreu. Ele não tocou nela nem alcançou a gaiola.

    Ela levou para a veterinaria e ela disse que ela morreu de susto (medo).

    Muito triste...beijinhos no seu coração!

  • Oi,

    Uma de minhas canarias tb. morreu essa semana, ela estava no puleiro, fui brincar com ela, porém já estava morta, assim que mexí com ela, ela caiu já morta, estava tão bem no dia anterior, tb. não sei porque morreu.

    Sinto muito pelo seu canario, só não sei dizer a razão de sua morte,

    boa tarde, do amigo,

    edú

  • Sinto muito pela perda, mesmo sendo um pássaro, a angustia somente o tempo irá amenizar.

    Tenho um cão de estimação, pequeno, mas espetacular, nem sei como ficaria, pois o trato como se filho fosse, assim registro somente minhas condolências e desejo-lhe melhoras.

  • Primeiro gostaria de dizer que lamento a sua perda, segundo, quando vc tiver outro passaro e isto ocorrer novamente (isto é, a gaiola cair), espero sinceramente que não, vc deverá fornecer ao seu pássaro algumas gotas de vitamina C, que é um "destruidor de radicais livres no sangue, desta maneira vc irá atenuar ou até mesmo neutralizar os efeitos do stress. Espero ter ajudado.

  • Eu ñ acho q tenha sido alguma coisa em relação a gaiola ter caido, pois apareceria os sintomas na hora,e como ele comeu e cantou depois é pq ele nem ficou assustado.Uma vez uma gaiola do meu canário caiu na hora ele ficou meio tonto,com uma pata sem mexe, pensei q ele tinha ate quebrado a pata, mas depois de um tempinho ele se recuperou e ficou tudo normal, sem seqüela alguma.Quando da algum problema da na hora, nunca vai dar depois.

  • Foi o susto e possivelmente uma seqüela. Quando uma pessoa, principalmente criança, bate a cabeça de forma violenta, ela fica em observação por no mínimo 24 horas.

    Arrume um gato para substituí-lo..rsrsrsrsr

  • Concordo c/ Ricardo Ronsini

    Alto stress na queda da gaiola....As aves são muito sensiveis...

    bjs..abrços... "Lamentamos pelo seu pássaro"

  • não fica triste miguxinha a causa da morte dele foi o susto que ele teve, canario não pode ter susto não e poracaso que os criadores de canario fica **** de raiva quando chega a epoca junina por conta dos fogos de artifico conheço um rapaz que e criador de canario ele ja perdou varios por conta dos susto com explossão de fogos outra causa tambem que ela o canario a morte e ele ficar bastante tempo no sol muito quente: beijo miguxa espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.